Magic: The Gathering Arena é a versão digital gratuita do popular jogo de cartas, lançada para PC. No game é possível acumular moedas e gemas pra investir em boosters e eventos especiais, que garantem excelentes premiações e ajudam a montar decks mais poderosos. Confira nossos toques para ganhar moedas e gemas mais rapidamente.

Magic The Gathering Arena: confira dicas para mandar bem no game

Dedique-se aos eventos

Jogar partidas rápidas contra adversários casuais pode parecer uma forma mais fácil e relaxada de jogar Magic Arena, mas se o seu objetivo é acumular muitas moedas e gemas, o caminho ideal são os eventos especiais do game, que são constantemente atualizados com novas opções.

Fique de olho na barra de premiação, na parte inferior da tela, que indica quantas partidas você precisa vencer para recuperar o seu investimento de entrada. Após isso, cada vitória adicional garantirá um bom lucro, e você podera jogar o evento mais uma vez sem gastar nada.

Consiga uma boa posição na temporada

O sistema de partidas ranqueadas foi adicionado recentemente no Magic Arena, e permite que os jogadores testem seus baralhos em rankings com jogadores do seu mesmo nível de habilidade. É possível jogar um número ilimitado de partidas, o que torna esse modo uma opção para aqueles que têm bastante tempo.

Jogue partidas e suba de ranking para garantir seu lugar entre os melhores jogadores do Magic Arena. Ao final de cada temporada, cada jogador será premiado de acordo com o seu desempenho naquele período, incluindo moedas e até mesmo boosters.

Não perca suas missões diárias

Assim como diversos outros games online, Magic Arena conta com missões e desafios, que são atualizados todos os dias e garantem boas quantidades de moedas depois de cumpridos. É importante ficar de olho nas atualizações, já que só um número limitado de missões fica disponível.

Pelo menos quatro vitórias por dia já garantem 550 moedas, que quando acumuladas ao seu saldo podem render verdadeiras fortunas em algumas semanas. Lembre-se de logar e jogar partidas para garantir.

Evite comprar boosters

Boosters são uma opção tentadora para enriquecer a sua coleção e melhorar os seus decks com novas cartas. Infelizmente, eles custam bem caro, e não garantem o retorno imediato do investimento, já que não é possível escolher os cards que você quer.

Ao invés de gastar suas moedas e gemas nos pacotes, guarde-as para os eventos, que podem devolver o investimento e ainda desbloquear boosters gratuitos para a sua conta. Assim você também terá a chance de jogar modos variados, que ensinarão lições importantes sobre o game e suas mecânicas.

Troque desafios diários

Nem sempre os desafios são simples de fazer, ou premiam com o valor máximo de moedas. A boa notícia é que você pode atualizar uma das suas missões por dia. Basta clicar nela para que ela seja trocada por uma nova.

Essa opção é especialmente útil para casos em que você precisa jogar com cores que não possui deck, ou quando quiser mudar de um desafio de 500 moedas para um de 750.

Tenha um deck confiável

Para aumentar dramaticamente os seus lucros no Magic Arena, é importante ter um d

... eck bastante forte e confiável, e que você sabe pilotar com tranquilidade. Assim você não terá de se preocupar com situações como falta de certos tipos de cartas (ex: criaturas, terrenos) ou erros de operação que podem custar uma vitória.

Escolha a opção mais adequada de acordo com o seu estilo de jogo (mais rápido, mais controle, etc) e invista no baralho. Dessa forma mais vitórias virão, e com elas mais moedas e gemas ao disputar eventos especiais.

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo