Uma das melhores formas de obter experiência em Ragnarok M: Eternal Love, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), é pelo Mission Board, ou quadro de missões. A maior parte dessas quests envolve derrotar certa quantidade de monstros ou fotografar locais escondidos. Porém, existem quests que exigem mais estratégia do jogador e um pouco de sorte, como a missão “Colher Coal”. Confira neste tutorial o passo a passo para realizá-la, além das principais dicas para facilitar essa conquista.

Primeiramente, o jogador precisa chegar ao nível 26 para liberar a tarefa no Mission Board. Caso a missão não apareça no quadro após chegar nesse nível, conclua todas as que aparecerem e aguarde até o próximo dia para que os objetivos sejam renovados. Vale lembrar que o Mission Board está disponível para todos os jogadores a partir do nível 15, e ele pode ser encontrado em quase todos os mapas do jogo.

Assim que ela aparecer, não tem muito mistério. É só achar a missão “Colher Coal” e clicar em “Aceitar”. O resumo do objetivo da quest já explica o local para onde você precisa ir: a Floresta Goblin, a oeste da cidade de Geffen. Seu objetivo agora é conseguir dois coals, ou carvões, nesse local.

Para fazer isso, automatize o seu personagem para que ele selecione apenas um tipo de monstro, o Steam Goblin. O item é raro, então prepare-se para passar um tempo enfrentando as criaturas na floresta. Ela é a única que concede o item nessa altura do jogo. Para este tutorial, levamos cerca de meia hora para conseguir dropar dois coals dos goblins.

Existem alguns segredos para não ficar tanto tempo na floresta massacrando os inimigos. O primeiro deles é tentar se aproximar de grupos de jogadores que já estão enfrentando as criaturas. Ao participar da ação, o personagem também tem chance de conseguir o item. Tente usar habilidades de área que atinjam outros Steam Goblin no processo, quanto mais goblins você ajudar a derrotar ao mesmo tempo, melhor.

Além disso, existem outros meios de acelerar o processo, relacionados às capacidades do seu próprio personagem. Por exemplo, quanto maior for seu nível, maior a taxa de drop do item do Steam Goblin. Também é fundamental maximizar o dano que seu personagem é capaz de causar nos goblins. Armas ou magias mais poderosas são importantes aqui. Com grandes poderes, vêm grandes possibilidades de dropar o item mais facilmente.

Depois dessa aventura pela floresta dos goblins, basta encontrar a Emily em Prontera e entre

... gar o carvão. Com a missão selecionada, o local onde a personagem está fica destacado no mapa. Após os agradecimentos da NPC, basta ir ao Mission Board e receber a recompensa. Com todo o XP e Zeny acumulados, agora é partir para a próxima missão no mundo de Ragnarok.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo