League of Legends, jogo gratuito e multiplayer para PC, apresentou recentemente um novo modo: o Nemesis Draft. Essa modalidade traz uma nova din?mica ?s partidas. Com ela, ? poss?vel escolher os personagens que a equipe advers?ria controlar?.

Como ganhar RP, IP e Experi?ncia no League of Legends

League of Legends apresentar? um novo modo (Foto: Divulga??o)

O Nemesis Draft funciona apenas no mapa Summoner?s Rift. De forma bem espec?fica, o objetivo ? mudar a estrat?gias das partidas. Em vez de escolher o campe?o que voc? controlar?, o advers?rio definir? todo o seu time e vice-versa. Isso ? ainda mais interessante quando os advers?rios se conhecem, pois ? mais f?cil saber com quem voc? joga melhor ou n?o.

Al?m disso, durante a sele??o de campe?es, a equipe pode ?banir? at? tr?s personagens para que os advers?rios n?o os escolham, se precavendo de alguns campe?es que podem ser mais fracos, de acordo com a estrat?gia escolhida.

Nemesis Draft muda a mec?nica de LoL (Foto: Divulga??o)

Constantemente, League of Legends ? atualizado com novos modos de jogo, que v?o al?m dos b?sicos e pr

... ?-definidos. Eles procuram inovar a forma como o game ? aproveitado, renovando a experi?ncia. Alguns modos permanecem por um curto per?odo de tempo, enquanto outros ficam dispon?veis permanentemente no p?blico.

Via League of Legends

Qual ? o melhor jogo: DotA ou LoL??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo