O modo Ultimate Team de Fifa 15?est? completando seu sexto ano de exist?ncia. E, para comemorar a data especial, a EA est? realizando alguns eventos no game, com direito a distribui??o de pacotes gratuitos. Confira agora!

Fifa 15: saiba quais inova??es chegar?o ?s vers?es de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: Ultimate Team completa 6 anos (Foto: Divulga??o)

At? o dia 29 de mar?o, os usu?rios do modo receber?o diariamente jogadores gratuitos. No total, ser?o seis novos pacotes que podem conter craques, como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.

Os f?s de uma boa competi??o tamb?m poder?o se divertir com os eventos FUT Birthday Cup, campeonatos online que premiam com grandes quantidades de moedas. Assim, essa ? uma chance exclusiva de receber vers?es especiais de alguns jogadores.

A loja do game ser? abastecida com pacotes em oferta, que ser?o lan?ados diariamente. Al?m dos pre?os reduzidos, ser? poss?vel tamb?m encontrar vers?es ?mais recheadas?, que aumentam as chances de conseguir um jogador caro.

... p>O game passou recentemente por mudan?as, com a introdu??o do sistema ?Price Ranges?, que fixou o valor dos atletas do game. A altera??o desagradou os f?s, que protestam contra o novo sistema.

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo