Halo: The Master Chief Collection?? a colet?nea de games da s?rie de tiro em primeira pessoa lan?ada para o Xbox One, com direito a gr?ficos em alta defini??o. Um dos destaques do pacote ? o grande modo online, com dezenas de mapas dispon?veis. Come?ando agora? Confira algumas dicas para mandar bem no modo.

Confira nosso review completo de Halo: The Master Chief Collection

Halo: The Master Chief Collection: confira dicas para mandar bem no modo online do game (Foto: Divulga??o)

Experimente os diversos modos

A variedade de modos do game n?o consiste apenas em modalidades diferentes, mas tamb?m em jogos completamente diferentes. N?o deixe de testar diversas playlists, j? que voc? poder? encontrar um modo favorito.

Abuse das granadas

As granadas s?o armas especialmente eficientes durante as partidas de Halo. N?o pense duas vezes antes de atirar algumas granadas em dire??o a seu oponente para v?-lo voar pelos ares.

Muitas delas podem ser encontradas nos mapas, ent?o certifique-se de sempre us?-las, e continue coletando mais unidades.

Teste as armas do game

Usar a arma inicial do jogo pode parecer uma boa ideia, mas nem sempre isso te trar? vantagem, j? que outros modelos podem ser extremamente letais em algumas situa??es.

N?o deixe de vasculhar o ch?o por novas armas e experiment?-las durante o combate. Isso tamb?m te ajudar? a se adaptar ?s ocasi?es do jogo.

Sempre mire na cabe?a

Uma dica um tanto b?sica para games de tiro, mas que faz toda a diferen?a em Halo. No game, ? muito mais f?cil acertar a cabe?a dos jogadores, garantindo pontos r?pidos, e gastando menos da sua preciosa muni??o.

Estrat?gia de atirar na cabe?a do modo offline tamb?m serve para o online(Foto: Divulga??o)

Use a coronhada

Mesmo com uma enorme variedade de armas, a coronhada do game ? de longe a forma mais eficiente de detonar inimigos. V? em dire??o aos oponentes enquanto atira, e ent?o pressione o bot?o para finalizar o inimigo.

Seja r?pido e agressivo

Diferente de games como Call of Duty e Battlefield, Halo privilegia os combates

... cara a cara, que acabam resultando em ?timas pontua??es. Sempre que ver um oponente, opte por enfrent?-lo com tiros, socos e granadas.

Ficar escondido ou esperando por oponentes ? extremamente ineficiente, j? que voc? ficar? muito atr?s no placar, e ainda corre o risco de ser morto com muita facilidade.

Mantenha-se em movimento

Outra maneira de evitar que voc? seja um alvo f?cil ? manter-se sempre em movimento durante as partidas. Isso significa que voc? deve correr, pular e abaixar-se para tornar a vida dos oponentes mais dif?cil.

Qual voc? considera o melhor jogo de tiro??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo