Uncharted 4: A Thief?s End,?o ?ltimo t?tulo da saga exclusiva do PlayStation, foi um dos destaques da semana: o game foi adiado para 2016. Al?m disso, Titanfall 2 chegar? tamb?m ao PlayStation 4. Confira essas e outras not?cias, tutoriais e mat?rias especiais publicadas no TechTudo durante a ?ltima semana.

Devil May Cry e Assassin?s Creed: veja os lan?amentos da semana

Uncharted 4: A Thief`s End foi adiado para 2016 (Foto: Divulga??o)

S?bado

Diversas mat?rias especiais e tutoriais foram publicadas no in?cio do fim de semana. Confira os mods mais divertidos para o game Euro Truck Simulator 2. Leia a lista com os melhores dribladores de PES 2015. Relembre os melhores jogos de corrida do console PlayStation 2. Conhe?a todas as cinco classes do game Dragon Ball Xenoverse. Saiba como colocar uma bandeira no seu cl? do game Lineage 2.

Foi publicada ainda a an?lise do jogo MotoGP 14, principal simulador de motociclismo. Mas, de acordo com o review, quem busca apenas requinte gr?fico, poder? se decepcionar. Saiba mais na mat?ria completa.

Domingo?

Magic Duels: Origins foi anunciado para?Xbox One, PS4 e PC. O novo game de cartas da s?rie Magic: The Gathering ser? gratuito, provavelmente com compras dentro do jogo. Conhe?a mais sobre o t?tulo na mat?ria completa.

Magic Duels Origins chega aos consoles e PC (Foto: Divulga??o)

Confira c?digos e macetes para os jogos da s?rie?Guitar Hero. Conhe?a os Power Ups mais bizarros utilizados pelo Super Mario. Veja as finaliza??es mais bem humoradas de Mortal Kombat. Aprenda como ganhar a transforma??o de Super Sayajin em Dragon Ball Xenoverse.

Al?m disso, foi feito um review do Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart, um spinf-off para PS Vita da s?rie de RPGs Hyperdimension Neptunia. Leia aqui.

Segunda

O game de estrat?gia Tropico 5 ser? lan?ado no PS4 no dia 28 de abril, com uma edi??o especial. O t?tulo j? possui vers?es para PC e Xbox 360, al?m de ser o primeiro da franquia a aparecer nas plataformas PlayStation. Leia todos os detalhes.

Hearthstone: Heroes of Warcraft ganhar? em abril um novo pacote de expans?o. Chamado ?Montanha Rocha Negra?, ele trar? desafios para o Modo Aventura, um novo tabuleiro exclusivo e 31 novas cartas. A pr?-venda come?a na pr?xima semana. Saiba mais na mat?ria.

Hearthstone: nova expans?o Montanha Rocha Negra ser? lan?ada em abril (Foto: Divulga??o)
... ng>

A Microsoft revelou essa semana diversos jogos que ser?o lan?ados no Xbox One. Al?m de diversos t?tulos independentes, como Shovel Knight e o brasileiro Aritana and the Harpy?s Feather, Wasteland 2 tamb?m aterrisar? no videogame da Microsoft. Confira outros jogos na lista completa.

Uma m? not?cia para os f?s que aguardam Street Fighter 5. Segundo posts no f?rum da Capcom, o game ser? lan?ado apenas em 2016, entre mar?o e junho. Leia mais.

Foi confirmado que Batman: Arkham Knight ter? classifica??o indicativa para maiores de 17 anos. O jogo trar? cenas fortes, incluindo momentos de tortura e a possibilidade de atacar ref?ns e inocentes. Veja aqui.

As cenas de tortura elevaram a classifica??o et?ria de Arkham Knight (Foto: Divulga??o)

Conhe?a os acess?rios mais curiosos do console Nintendo 64. Confira as melhores dicas para se dar bem no jogo Evolve. Aprenda como alterar as comemora??es dos jogadores em PES 2015. Confira dicas para mandar bem no game Dragon Ball Xenoverse. Veja dicas para mandar bem no jogo?The Wolf Among Us.

A equipe analisou o game Putty Squad, remake de um game lan?ado em 1995 para Super Nintendo e que chegou agora ao Playstation 3, PS4, Xbox 360, Nintendo 3DS e PC. Confira a decepcionante adapta??o no review completo.

Ter?a

Hotline Miami 2: Wrong Number foi lan?ado recentemente, e os cr?ditos do game anunciaram a continua??o da franquia com Hotline Miami 3. Ainda n?o foram revelados novos detalhes como data de lan?amento. Saiba mais aqui.

Driveclub receber? ainda em mar?o um novo DLC trazendo 4 novos modelos da montadora Lamborghini. Os ve?culos s?o o Veneno, Aventador LP 720-4 50? Anniversario, Hurac?n LP 610-4 e Gallardo LP 570-4 Squadra Corse. Confira mais detalhes.

Driveclub receber? ainda em mar?o um DLC com quatro modelos de Lamborghini (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Battlefield 4 recebeu nessa semana dois novos mapas noturnos, Zavod 311 e Goldmud Railway. A escurid?o dos mapas acaba alterando completamente a jogabilidade, algo que agradou os jogadores. Leia aqui a reportagem.

Fifa 15 recebeu mais uma atualiza??o durante essa semana. O update trouxe os ?tradicionais? times Orlando City FC e New York City FC, ambos da Major League Soccer, a liga de futebol dos Estados Unidos. Confira as novidades.

O PlayStation 4 receber? na pr?xima semana a atualiza??o 2.50, trazendo muitas novidades. A principal delas ? a capacidade de desligar o videogame e, ao retornar, continuar a partida do mesmo momento em que o console foi desligado. Confira como funciona a mat?ria.

Angry Birds Under Pigstruction foi anunciado essa semana e trar? diversas novidades para os games dos ?p?ssaros nervosos?. Agora os jogadores poder?o escolher qual p?ssaro usar na destrui??o, al?m de cen?rios m?ltiplos, com defesas sendo constru?das pelos porcos inimigos durante a fase. Confira ainda mais detalhes aqui.

Angry Birds Under Pigstruction traz nova f?rmula ? s?rie (Foto: Divulga??o)

Conhe?a os joysticks mais curiosos e inusitados da s?rie Resident Evil. Entenda como funcionam os assaltos ?heists? de GTA 5. Veja dicas para matar exploradores no game de estrat?gia Tribal Wars. Saiba como desbloquear todos os personagens secretos de Dragon Ball Xenoverse.

Quarta

Uma not?cia ruim para os donos do PlayStation 4:?Uncharted 4: A Thief?s End foi adiado para o segundo trimestre de 2016, ainda sem data certa. A necessidade de postergar o lan?amento, segundo a Naughty Dog, ? que o projeto se tornou mais ambicioso do que o esperado. Saiba mais aqui.

Essa semana foram anunciados pre?os de diversas Steam Machines, consoles que rodam jogos de PC. Os pre?os s?o bastante variados dependendo da configura??o, e alguns modelos chegam a custar mais do que o PS4 e Xbox One juntos. Veja alguns valores.

Na quarta-feira, 11 de mar?o, o aclamado jogo Chrono Trigger completou 20 anos desde seu lan?amento. Para comemorar, relembre a hist?ria do famoso RPG.

Chrono Trigger ainda ? considerado um dos melhores RPGs do Super Nintendo (Foto: Reprodu??o/Gamer Horizon)

N?o parece, mas j? faz um ano que?Titanfall foi lan?ado. Para comemorar, a EA e a Respawn, desenvolvedora do game, disponibilizaram gratuitamente todos os DLCs do jogo para os assinantes da Xbox Live. Confira os detalhes.

Al?m disso, n?o deixe de conferir os jogos mais estranhos do mascote explosivo Bomberman. Relembre os games de futebol mais bizarros, como Mario, Tiny Toons e Mega Man. Conhe?a os personagens principais da saga Assassin?s Creed.

Aprenda a melhorar os atributos do seu guerreiro em Dragon Ball Xenoverse. Saiba como consertar problemas com o cross-save de OlliOlli2 no PlayStation 4. Veja como comprar propriedades de?GTA Online pelo smartphone do jogo.

A equipe fez um review de Resident Evil: Revelations 2 Cap. 3, terceiro cap?tulo do novo jogo de a??o e survival horror da Capcom. Ele trouxe dificuldade crescente em rela??o aos epis?dios anteriores, al?m de conseguir resgatar elementos cl?ssicos da franquia. Confira a an?lise completa.

O terceiro cap?tulo de Resident Evil Revelations 2 resgatou elementos cl?ssicos da franquia (Foto: Reprodu??o/Felipe Vinha)

Quinta

Battlefield Hardline foi lan?ado essa semana, e o t?tulo j? se encontra dispon?vel para assinantes do EA Access. Eles poder?o curtir o jogo gratuitamente por 10 horas, podendo compr?-lo com desconto. Confira os detalhes.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain permitir? transferir dados do pr?logo, o ?mini? jogo Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes. Com isso, ser?o liberadas alguns dados importantes do t?tulo principal. Veja como funcionar? na mat?ria.

Mais um v?deo de Mortal Kombat X, agora confirmando que Johnny Cage e Sonya Blade tamb?m ser?o personagens jog?veis. Assim, toda a ?fam?lia Cage? poder? entrar nas arenas de combate, j? que a filha do casal, uma das novidades do novo MK, ser? uma das protagonistas. Assista ao v?deo aqui.

Titanfall 2 foi oficialmente confirmado pelo fundador da Respawn, est?dio respons?vel pelo game. O t?tulo ser? multiplataforma, ganhando vers?es para Xbox One, PC e tamb?m PlayStation 4. Leia a mat?ria completa aqui.

Titanfall fez muito sucesso no come?o de 2014 (Foto: Divulga??o)

Dying Light receber? uma atualiza??o gratuita que adicionar? uma nova arena, armas e ve?culos in?ditos. Segundo os produtores, isso ?? uma forma de agradecimento pelo sucesso do t?tulo?. Entretanto, o update tamb?m trar? conte?dos pagos. Veja mais detalhes.

Duas not?cias relacionadas ? jogos da franquia Davil May Cry. A primeira foi o an?ncio de Devil May Cry 4 Special Edition para PS4 e Xbox One, edi??o remasterizada do game lan?ado originalmente para PS3, Xbox 360 e PC. Outra novidade foi a chegada de DmC: Devil May Cry Definitive Edition em m?dia f?sica aqui no Brasil, com pre?o sugerido de R$149,90.

Confira a lista com os melhores volantes para o PlayStation 3. Conhe?a os melhores craques da hist?ria do modo Fifa Ultimate Team. Veja os 12 novos ve?culos do DLC de assaltos Heists de GTA 5. Descubra como tirar print de tela no Xbox One. Saiba como zerar o horripilante game The Evil Within. Aprenda a jogar o game de puzzle para Android e iOS Monument Valley. Veja como desbloquear as sagas secretas do jogo Dragon Ball Xenoverse.

Sexta

Foi confirmada a participa??o do ic?nico personagem Jason Voorhees como lutador em Mortal Kombat X. O an?ncio foi divulgado na sexta-feira 13, data que d? nome aos filmes do assassino. Entretanto, as vers?es para PS3 e Xbox 360 foram adiadas para o terceiro trimestre. Confira um v?deo com Jason e mais detalhes das novidades na mat?ria completa.

Mortal Kombat X contar? com a presen?a de Jason como um dos lutadores (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O lan?amento de Project Cars foi novamente adiado, agora com previs?o para maio. O esperado game de corrida est? 99% conclu?do, restando apenas a fase de testes internos, onde alguns bugs cr?ticos foram encontrados. Confira mais detalhes na reportagem.

Relembre os jogos que foram cancelados para o console PlayStation 2. Conhe?a todos os tipos de finaliza??o do game de futebol PES 2015. Confira os principais easter eggs da franquia Silent Hill. Aprenda a recrutar aliados para uma equipe em Dragon Ball Xenoverse. Saiba como resgatar jogos da PS Plus sem ter os videogames.

A equipe fez um review de OlliOlli 2: Welcome to Olliwood, game que saiu esse m?s e est? dispon?vel gratuitamente para assinantes da PlayStation Plus. A sequ?ncia do famoso jogo de skate com vis?o lateral chegou com ?tima forma, mantendo a qualidade do primeiro game. Confira a an?lise completa.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo