Na semana de 02 a 06 de mar?o aconteceu o MWC 2015, a maior feira mobile do mundo, em Barcelona, na Espanha. O TechTudo esteva l? e conferiu de pertinho as novidades. Teve lan?amento do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge e do rel?gio inteligente da LG, o LG Watch Urbane. Al?m disso, inova??es inusitadas est?o na lista das mais lidas, como um smartphone redondo e o ?culos de realidade virtual da Samsung. Confira a lista completa

SEGUNDA-FEIRA 02/03- Galaxy S6 e S6 Edge: testamos os smarts super caprichados da Samsung

O t?o esperado Galaxy S6 chegou, mas n?o veio sozinho. O top da Samsung ganhou uma vers?o Edge, com tela curva para notifica??es. Al?m disso, o corpo de metal demorou, mas finalmente chegou ? linha Galaxy. Confira todos os detalhes na mat?ria.

TER?A FEIRA 03/03- Testamos os Xperias M4 Aqua e Z4 Tablet, os lan?amentos da Sony no MWC

A Sony pode ter decepcionado por n?o lan?ar o smartphone Z4, mas pelo menos deixou de consolo o novo tablet da linha, o Xperia Z4 Tablet. Al?m disso, a empresa anunciou o Xperia M4 Aqua, um celular intermedi?rio ? prova d'?gua. Resta agora esperar os aparelhos aterrissarem no Brasil.

QUARTA-FEIRA 04/03- Testamos o LG Watch Urbane, rel?gio elegante que tem vers?o com 4G

Rel?gio da LG tem visual premium, com belo acabamento (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)

A LG n?o passou em branco o MWC e mostrou seu novo rel?gio inteligente, que vem em duas vers?es: o Watch Urbane e o Watch Urbane LTE. Eles impressionaram nos testes e demos nossas primeiras impress?es na mat?ria. Ser? que os smartwatches est?o cada vez mais pr?ximos de uma usabilidade ideal?

QUINTA-FEIRA 05/03- Testamos o Runcible, smartphone redondo que cabe na palma da m?o

Runcible ? uma mistura de smartwatch, smartphone e rel?gio de bolso (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

O mundo dos smartphones n?o para de surpreender. O Runcible ? um exemplo d

... isso, j? que ele ? uma mistura de smartwatch, smartphone e rel?gio de bolso, tudo isso num design arredondado. Ser? que a moda pega?

SEXTA-FEIRA 06/03- Testamos o Gear VR Innovator Edition: 'Oculus' Samsung fica ainda melhor

Para acompanhar o S6, a Samsung apresentou o Gear VR Innovation Edition, um ?culos de realidade virtual que s? funciona acoplado aos novos smarts. As utilidades do gadget ainda podem ser limitadas, mas nossa equipe aprovou a experi?ncia. Confira!?

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo