PES 2015?conta com todas as maiores estrelas do futebol mundial, reproduzidos fielmente no game, incluindo visual e habilidades. Uma das principais armas para vencer os defensores s?o os dribles, que s?o capazes de deix?-los comendo poeira. Confira a lista dos jogadores mais habilidosos.

Review: PES 2015

1. Messi

Famoso por seu absurdo controle de bola e dribles curtos e precisos, o jogador do Barcelona encabe?a a lista dos melhores dribladores do game. N?o ? dif?cil pegar a bola e driblar uma d?zia de zagueiros com o jogador.

PES 2015: confira a lista dos melhores dribladores do game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

2. Ribery

Cotado como um dos melhores do mundo na temporada passada, Ribery caiu de rendimento, mas seu principal atributo continua afiado: os dribles. Aliados ? sua velocidade, o franc?s ? um dos mais infernais do jogo.

Ribery ? um dos mais infernais do PES 2015 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

3. Neymar

O jovem brasileiro n?o est? na Europa h? muito tempo, mas certamente j? mostrou para os zagueiros do que ? capaz, com suas fintas r?pidas e insinuantes. Al?m disso, Neymar ainda ? muito veloz.

Neymar ? muito veloz (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

4. Iniesta

O maestro do Barcelona j? ? experiente, e usa sua t?cnica refinada para cadenciar o jogo e manter a bola sob seu controle. Iniesta tamb?m ? expert em passes e pode finalizar com qualidade.

Iniesta ? expert em passes e pode finalizar com qualidade (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

5. Robben

O holand?s se destaca por suas caracter?sticas jogadas de linha de fundo, onde consegue se infiltrar na ?rea com extrema facilidade. Sua canhota poderosa ? outra de suas armas.

Robben se destaca por suas caracter?sticas jogadas de linha de fundo (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

6. Ibrahimovic

O grandalh?o do PSG ? um daqueles atletas que parece ter pouca mobilidade, mas assusta com a bola nos p?s, tamanha sua habilidade. Usando sua t?cnica, ? f?cil chegar ? cara do gol, onde Ibra ? implac?vel.

Ibrahimovic ? implac?vel ao chegar ? cara do gol (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

7. Lucas

Parceiro de Ibrahimovic no PSG, Lucas vem fazendo uma bela temporada pela equipe francesa, e muito disso se deve ? sua habilidade. O brasileiro une o bom dom?nio com muita agilidade para criar jogadas perigosas constantemente.

Lucas une o bom dom?nio com muita agilidade (Foto: Reprodu??o/M
... urilo Molina)

8. Cristiano Ronaldo

Nome ?bvio quando o assunto s?o dribles ou qualquer outro atributo t?cnico, o melhor do mundo tamb?m encontra seu espa?o na lista. Tremendamente objetivo, veloz e forte, o portugu?s ainda pode finalizar de qualquer lugar com precis?o.

Cristiano Ronaldo pode finalizar de qualquer lugar com precis?o (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

9. Mario Gotze

Her?i da Alemanha na Copa do Mundo, o jovem do Bayern de Munique sempre se destacou por seu bom trato da bola. O jovem pode atuar como um meia avan?ado, que usa da habilidade para chegar ? zona de perigo.

Gotze pode atuar como um meia avan?ado (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

10. Di Maria

Depois da bela Copa pela Argentina, Di Maria terminou no Manchester United, onde vem se adaptando bem. Com muita qualidade, o jogador passou a atuar pelo meio, onde organiza as investidas ofensivas da equipe.

Di Maria atua pelo meio e organiza as investidas ofensivas da equipe (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual ? o melhor jogo: Fifa 15 ou PES 2015? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo