O Google est? preparando uma nova vers?o para iOS do seu aplicativo para o Android Wear. Segundo o site franc?s 01net, o suporte dos rel?gios com o sistema operacional m?vel da gigante das buscas para os dispositivos da Apple deve ser anunciado muito em breve.

Testamos o Huawei Watch, o smartwatch com design mais top do mercado

Rel?gios como o Moto360 podem ganhar compatibilidade com iOS (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

A expectativa, segundo os rumores, ? de que a novidade seja revelada oficialmente no Google I/O, confer?ncia anual da empresa, que vai acontecer em maio. No entanto, as especula??es s?o de que o an?ncio vai depender tamb?m do resultado das vendas do Apple Watch, que deve ser lan?ado antes disso.

Qual ? o melhor rel?gio com Android Wear, Moto 360 ou LG G Watch? Comente no F?rum do TechTudo

Caso ele n?o seja t?o bem sucedido, o Google pode aproveitar a brecha para anunciar mais rapidamente a compatibilidade do Android Wear com o iPhone, fazendo com que consumidores possam migrar para estes rel?gios. Entre as op??es, est?o modelos de alto n?vel como o Moto 360, o LG G Watch e o Samsung Galaxy Gear Live.

Apesar de ainda n?o haver nenhuma confirma??o oficial sobre a possibilidade, um detalhe interessante ? que um desenvolvedor consegu

... iu fazer o Android Wear funcionar com um iPhone, no m?s passado.

Atualmente, os rel?gios funcionam somente com smartphones Android. Alguns, inclusive, t?m limita??es de fabricantes. Os rel?gios inteligentes podem enviar notifica??es e, dependendo do gadget, atender liga??es, enviar SMS, controlar reprodu??o de conte?do multim?dia e muito mais.

Via Engadget?e Mac Rumors



>>> Veja o artigo completo no TechTudo