Theme Hospital, simulador de administração de hospitais, recebeu um sucessor espiritual: Two Point Hospital. Com previsão de lançamento para este ano, o game será produzido por dois criadores do título original: Gary Carr e Mark Webley. O jogo vem para PC, com download via Steam, e vai ser publicado pela SEGA. Ainda não há anúncios de Two Point Hospital em outras plataformas.

Em Theme Hospital o jogador gere uma clínica que trata de doenças inusitadas. O trailer do anúncio de Two Point Hospital mostra muito do mesmo humor e charme do game anterior. Ele é uma espécie de comercial de um hospital que demonstra estar apto para cuidar de uma doença chamada "Light-Headedness", condição na qual a cabeça do paciente se torna literalmente uma lâmpada acesa o tempo todo.

Two Point Hospital promete trazer charme e humor do clássico Theme Hospital de volta (Foto: Reprodução/Polygon)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Pelo vídeo, também é possível notar que alguns detalhes da estrutura foram mantidos. Como exe

... mplos, estão a mecânica de médicos, enfermeiros, recepcionistas e zeladores, além das tradicionais salas de diagnóstico e tratamento como clínico geral, enfermaria e psiquiatria.

Lançado originalmente em 1997 para PC e no ano seguinte para PSOne, Theme Hospital foi desenvolvido pela Bullfrog Studios, uma produtora que foi comprada pela Electronic Arts em 1995 e eventualmente dissolvida, com seus membros integrados à Electronic Arts UK.

Quais os melhores jogos de simulador? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo