A organização de eventos de esports Beyond The Summit anunciou os primeiros quatro jogadores que irão participar do Summit of Power. O campeonato de Dragon Ball FighterZ, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho, em Los Angeles, Califórnia, terá os japoneses Goichi “Go1” Kishida e Ryo “Dogura” Nozaki, além dos americanos Dominique “SonicFox” McLean e Derek “Nakkiel” Bruscas, confirmados, depois de uma série de tweets recentes da empresa.

Da esquerda para a direita: Nakkiel, Dogura, Go1 e SonicFox aparecem estilizados em artwork da Beyond the Summit. (Foto: Foto: Reprodução/Twitter)

Junto com Go1 e SonicFox, que são os maiores nomes de Dragon Ball FighterZ da atualidade, Nakkiel e Dogura também já eram esperados no evento. Ambos têm conquistado excelentes colocações nos últimos torneios de DBFZ, aparecendo no Top 8 em eventos como NorCal Regionals e Final Round 2018. Além disso, tanto Nakkiel quanto Dogura são conhecidos por suas habilidades em jogos como Guilty Gear Xrd -Revelator- e BlazBlue: Central Fiction, mas também têm conquistado o público em outros jogos, como Street Fighter V e no próprio Dragon Ball FighterZ.

Além dos quatro nomes confirmados, outr

... os quatro jogadores estão prestes a ser anunciados pela Beyond The Summit. Com isso, os oito top players convidados se juntarão aos vencedores de três torneios qualificatórios: as edições de 11 de abril dos circuitos californianos Next Level Battle Circuit e Wednesday Night Fights, além do Combo Breaker, que acontecerá entre 25 e 27 de maio em Chicago.

A Beyond the Summit é famosa por seus eventos de outros esports, que compõem a chamada Summit Series. Além de já ter feito campeonatos de DotA 2 e Counter Strike: Global Offensive, dentro do universo dos fighting games a empresa já produziu o Smash Summit 5, campeonato de Super Smash Bros. Melee.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo