PES 2015 é a versão mais recente do simulador de futebol da Konami que, entre seus diversos pontos fortes, tem como trunfo a presença dos principais times brasileiros. Com a chegada da reta final dos estaduais, que tal prever os resultados com partidas CPU x CPU no game? Confira a simulação de Vasco e Botafogo.

Leia a análise completa de PES 2015

PES 2015: veja a simulação das finais do Campeonato Carioca (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois de emocionantes rodadas do Cariocão, Vasco e Botafogo conquistaram seus lugares na grande final, após derrubarem os gigantes Flamengo e Fluminense na fase semifinal do torneio. O título será decidido em dois jogos, nos dias 26 de abril e 3 de maio.

Primeiro jogo

Jogando em casa, o Vasco começou a primeira partida indo para cima do Botafogo. Antes mesmo do final do primeiro tempo, a equipe cruzmaltina já tinha mais de dez finalizações, mas sem muito sucesso.

A partida se arrastou para o segundo tempo empatada, e o Vasco manteve a pressão. Aos 49 do segundo tempo, quando tudo estava encaminhado para um empate, o Vasco conseguiu abrir o placar. Depois de bela trama na entrada da área, Dos Santos finalizou para dar números finais ao jogo, 1×0 para o Vasco.

Veja os números da primeira partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Segundo jogo

O Botafogo chegou pressionado para a segunda partida, dessa vez como mandante. Desde os primeiros minutos, o time da estrela solitária adotou uma postura ofensiva, que deu resultado quase que instantaneamente, com gol de Bill.

Daí para frente a partida virou um show do time da casa, que marcou mais três vezes, fechando a partida em uma goleada sonora de 4×0. O Glor

... ioso garantiu, assim, o desejado título do Campeonato Carioca 2015.
Confira os dados da final (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo