Oleksandr "s1mple" Kostyliev e Egor "flamie" Vasilyev devem continuar na Natus Vincere. Após ESPN Brasil, HLTV.org e Flickshot apurarem que os jogadores estavam em negociação para entrar na SK Gaming, o CEO da Na’Vi, Yevhen Zolotarov, se manifestou no Twitter na última sexta (23) e indicou a permanência dos dois jogadores.

Tweet de CEO da Natus Vincere garantindo a permanência dos jogadores. (Foto: Foto: Reprodução/Twitter)

Horas mais tarde, s1mple também fez uma publicação em sua fanpage na rede social VK. Na postagem, o jogador aponta a sua permanência na equipe ucraniana: “Com todos os objetivos que traçamos, não é hora de deixar o time. Minha jornada ainda não terminou”, disse s1mple. De acordo com o apurado pela HLTV, o jogador tem vínculo contratual com a Natus Vincere até o fim de 2019.

O rumor da chegada de flamie e s1mple na SK ganhou força na última semana após o anúncio da saída de Epitácio “TACO” de Melo. A entrada dos jogadores russos aconteceria no lugar de TACO e de Ricardo “Boltz” Prass, que ainda tem contrat

... o com a Immortals e está na SK por empréstimo.

No entanto, parece que o futuro do time brasileiro está próximo de ser definido. Em um recente AMA conduzido no Reddit, TACO foi questionado sobre quem ele achava que iria substituí-lo, e o jogador apontou que a SK já possui um nome para entrar em seu lugar. “Eu não posso contar o que está acontecendo porque eu não sou mais parte do time e não posso falar nada sobre eles”, disse. “A única coisa que posso dizer é que eles já tem um nome para me substituir.”



>>> Veja o artigo completo no TechTudo