Fortnite, jogo da Epic Games, terá uma atualização em seu modo gratuito, Battle Royale, que agora conta com uma modalidade capaz de comportar partidas com cinco times de 20 pessoas em um mesmo mapa. A novidade será disponibilizada a partir de quinta-feira (8) e é limitada ao mês de março, com a possibilidade de retornar de tempos em tempos. Ela deve chegar em todas as versões – PS4, Xbox One e PC, seja Windows ou Mac.

Este modo deve mudar drasticamente a forma como Fortnite Battle Royale é jogado. O game até suportava disputas cooperativas com equipes de cinco ou mais jogadores, mas de forma opcional. Cooperar com 20 pessoas funciona de uma maneira bem diferente e permite manter bases em localidades específicas, se protegendo contra o exército inimigo.

Fortnite terá modo para cinco equipes de 20 jogadores (Foto: Divulgação/Epic)

Esta não é a primeira vez que Fortnite in

... troduz uma modalidade diferenciada em sua opção de Battle Royale. Há algumas semanas, o jogo recebeu competições de equipes com 50 jogadores para cada lado, também de forma temporária e gratuita.

Além desta novidade, a atualização deve somar pequenas melhorias ao título, como o Blitz Mode, que se traduz em partidas menores.

Via Polygon

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo