Os jogos lan?ados nesta semana na App Store trazem uma divers?o imediata. A lista come?a com o arrasador Need for Speed No Limits, um t?tulo de corrida com gr?ficos incr?veis no iPhone 6 e 6 Plus. Outro destaque ? o Overkill 3, game de tiro com visual bonito e jogabilidade em terceira pessoa. Confira os destaques da semana.

Minecraft: veja os melhores skins desenvolvidos para o game

Overkill 3 ? um jogo de tiro em terceira pessoa, com combates intensos e muita a??o. (Foto: Divulga??o)

- Need for Speed No Limits (Gr?tis)

NFS No limits ? puramente casual, mas traz jogabilidade divertida. (Foto: Divulga??o)

O jogo mais procurado da semana n?o poderia ser outro: Need for Speed: No Limits coloca o gamer para disputar rachas contra outros corredores nos sub?rbios de uma cidade. O app apresenta gr?ficos excelentes no iOS 8, gra?as ? tecnologia ?Metal?. Al?m disso, ele foca no usu?rio casual, mas ? poss?vel jogar bastante devido ? quantidade de carros e ? possibilidade de customiza??o dos ve?culos. Apesar do game ser gratuito, ele exige conex?o com a Internet.

Download do Need for Speed No Limits | iOS 6.1+

- Overkill 3 (Gr?tis)

Cad? as armas? Nova regra na App Store restringe jogos violentos. (Foto: Divulga??o)

Overkill 3 ? um jogo de tiro em terceira pessoa, com combates intensos e muita a??o. O jogo j? chegou causando pol?mica na App Store, que agora restringe a publicidade de t?tulos violentos. Em Overkill 3, voc? precisar? passar por diversas fases cheias de inimigos. Enfrente Drones, rob?s gigantes e inimigos humanos em um cen?rio p?s-apocal?ptico. O jogo n?o precisa de Internet.

Download do Overkill 3 | iOS 7.0+

- Heavenstrike Rivals (Gr?tis)

Heavenstrike Rivals ? um dos melhores lan?amentos do ano. (Foto: Divulga??o)

Heavenstrike Rivals ? um desses jogos da Square-Enix que n?o carrega ?Final Fantasy? no nome, mas poderia. Desenvolvido pelas mentes criativas de Final Fantasy Tactics, Heavenstrike Rivals traz um visual bel?ssimo, al?m de uma ?tima jogabilidade. O game lembra bastante um CCG (collectible card game) como Hearthstone, mas as cartas ganham vida e s?o personagens jog?veis. O game ? gratuito, mas voc? vai precisar estar conectado ? Internet.

Download do Heavenstrike Rivals | iOS 7.0+

- Age of Sparta (Gr?tis)

Age of Sparta traz combates simples, mas ?picos. (Foto: Divulga??o)

Parecendo uma mistura de Age of Empires, Age of Mythology e Clash of Cla

... ns, Age of Sparta ? um dos sucessos da semana. O jogo de autoria da Gameloft est? todo em portugu?s e oferece uma jogabilidade vibrante para quem adora t?tulos baseados na mitologia grega. O destaque fica por conta da constru??o da sua megal?pole e a quantidade de seres m?sticos presentes no game. Os combates s?o simplificados, e voc? deve apostar nas alian?as para ir longe nessa aventura.

Download do Age of Sparta | iOS 7.0+

-?Tiny Troopers: Alliance (Gr?tis)

Divers?o garantida neste "Clash of Clans militar". (Foto: Divulga??o)

Tiny Troopers: Alliance ? um jogo de estrat?gia em tempo real no estilo de Clash of Clans. Todo em portugu?s, o app apresenta uma tem?tica mais militar, em que voc? comandar? essas pequenas tropas. O sistema de combate lembra muito Clash of Clans. Posicione suas tropas durante o ataque, mas n?o esque?a de preparar bem as defesas. O jogo traz ?timos gr?ficos, mas funciona tamb?m em aparelhos antigos.

Download do Tiny Troopers: Alliance | iOS 7.0+

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo