O aplicativo do Kindle no sistema iOS ganhou mais uma funcionalidade, a partir desta segunda-feira (23). O recurso chamado de ?Navegador Kindle? foi implementado pela Amazon e permite que sejam feitas buscas no cat?logo de e-books por meio do iPhone e iPad. De forma simples, o recurso j? pode ser acessado por usu?rios brasileiros.

Confira os melhores apps para ler no tablet e celular Android

Aplicativo do Kindle para iOS tem novo navegador para que permite visualizar o cat?logo de t?tulos (Foto: Divulga??o)

Qual e-reader comprar? Confira no F?rum do TechTudo

O aplicativo do Kindle j? permitia a leitura de livros digitais para os usu?rios do aplicativo no iOS, utilizando um cadastro com login e senha. Agora tamb?m adiciona a lista de t?tulos completa para a navega??o do usu?rio no app. Para funcionar, ? necess?rio atualizar o aplicativo para a vers?o mais recente 4.7.5 no iOS. Depois, basta acessar o menu lateral e tocar na op??o ?Navegador Kindle? para come?ar a fazer a busca por seus t?tulos preferidos.

A ferramenta deixa esse acesso mais pr?tico, j? que agora voc? pode ler, descobrir novos t?tulos, autores e pesquisar pelos e-books no mesmo aplicativo, sem precisar abrir navegadores separados. Dessa forma, uma lista com categorias ? exibida, sendo que a qualquer momento o usu?rio pode digitar o nome do e-book ou autor na ferramenta de busca no topo da tela.

Quem te

... m uma conta Kindle Unlimited pode fazer essas a??es diretamente no app: para isso, ? necess?rio fazer seu login e selecionar o t?tulo que preferir para ser adicionado automaticamente ? sua biblioteca pessoal. Assim o e-book poder? ser acessado em v?rios dispositivos. Agora tamb?m d? para baixar amostras dos e-books, para conhecer mais sobre a obra, al?m de poder adicionar o livro em sua lista de desejos.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo