Car Mechanic Simulator 2015 ? o novo simulador veicular que entrou na onda de games de sucesso como Euro Truck Simulator e Bus Simulator. Por?m, diferente dos outros jogos, ele ? focado no interior dos carros. Segundo a produtora Red Dot Studios, o t?tulo ser? lan?ado em abril para PC, mais precisamente dia 14 se n?o ocorrerem imprevistos.

Euro Truck 2 e 18 Wheeler: conhe?a os mais famosos jogos de caminh?o

Car Mechanic Simulator 2015 coloca jogadores para consertar e restaurar carro (Foto: Divulga??o)

Euro Truck Simulator 2 ou 18 Wheels of Steel: qual ? o melhor simulador? Comente no F?rum do TechTudo!

Como o nome sugere, voc? ? um mec?nico que precisa consertar ve?culos com problemas. A jogabilidade envolve uma s?rie de a??es para descobrir os defeitos e consert?-los, como desmontar a lataria, verificar o motor, remover e desmontar pe?as, substituir partes, entre outras.

? poss?vel tamb?m comprar carros velhos em leil?es e restaur?-los para revender, utilizando op??es de tuning complementares para mudar v?rias partes do ve?culo e melhorar seu visual. Al?m disso, h? um modo para tirar fotos do antes e depois do autom?vel para mostrar seu trabalho.

O primeiro game da s?rie, Car Mechanic Simulator 2014, vendeu mais de 4 milh?es. No entanto, isso n?o impediu que iniciassem uma campanha de financiam

... ento coletivo no site Kickstarter para a vers?o 2015. O game arrecadou quase US$ 23 mil (em torno de R$ 75 mil), o que garantiu toda a sua produ??o.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo