O WhatsApp para PC, antes s? dispon?vel para Google Chrome e Baidu Browser, acaba de abra?ar dois novos navegadores: Firefox e Opera. A novidade j? est? dispon?vel e torna a vers?o web do mensageiro uma op??o vi?vel para mais usu?rios, considerando a popularidade dos novos browsers.

WhatsApp no PC agora ? compat?vel com navegador chin?s Baidu Browser

Veja como adicionar n?meros internacionais no WhatsApp (Foto: Divulga??o/WhatsApp)

A not?cia, anunciada no Twitter da empresa nessa quinta-feira (25), demonstra o in?cio de um investimento pesado no uso fixo do WhatsApp. Afinal, at? pouco tempo, sua vers?o para PC s? era compat?vel com o navegador do Google ? a inclus?o do Baidu foi feita somente na ?ltima sexta-feira (20).

Qual ? o seu mensageiro preferido??Comente no F?rum do TechTudo.

A interface nos novos navegadores continua a mesma, limpa e simples, sem tirar o foco do que realmente importa: as mensagens. No computador, ? poss?vel realizar todas as fun??es do aplicativo m?vel, com exce??o da adi??o de novos contatos.?

Design?se mantem o mesmo em todos os navegadores compat?veis (Foto: Reprodu??o/Marlon Camara)

Para utilizar o servi?o, ? necess?rio ter a vers?o mais recente do aplicativo e do navegador escolhido. Depois disso, basta abrir a p?gina do WhatsApp para PC (web.whatsa

... pp.com/) e o leitor no aplicativo, apontar o celular para a tela e esperar enquanto ele l? o c?digo QR.?

Vale lembrar que a atualiza??o n?o muda em nada a compatibilidade com celulares. Ou seja, usu?rios do iOS ainda ter?o que esperar para utilizar a novidade. O recurso est? dispon?vel para Android, Windows Phone e BlackBerry.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo