The Sims 4 acaba de ganhar uma nova atualização chamada Dia de Lavar as Roupa. Ela colocará os seus Sims para lavar a roupa suja em público, literalmente. A novidade foi a mais pedida pelos fãs da série através de seis rounds de votação e 768 mil votos no total. Além de incluir a nova obrigação de ter que lavar as roupas dos Sims, a atualização também garante alguns bônus por usar roupas frescas e para Sims com o traço "Asseado". A atualização já está disponível para PC e Mac, ainda sem data para PS4 e Xbox One.

Jogadores poderão comprar uma lavadora de roupas e secadora para colocar do lado de dentro de sua casa, ou optar pela boa e velha bacia e varal. Porém estas ocuparão um espaço em seu quintal e após algumas trocas de roupa, as vestimentas de seus Sims começarão a formar pilhas de roupa suja pelo chão da casa e elas precisarão ser recolhidas eventualmente. Também há a opção de colocar um cesto de roupa suja em algum lugar específico da casa e esperar que elas acumulem antes que seja necessário retirá-las para lavar.

The Sims 4 agora colocará seus Sims para lavar suas próprias roupas (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A lavagem de roupa poderá ser aprimorada por alguns detalhes, como por exemplo pétalas de flores colhidas no jardim que darão um aro

... ma perfumado à roupa e deixarão seu Sim mais satisfeito. Entretanto, personagens com uma veia mais "troll" poderão jogar comida na máquina de lavar e frustrar os Sims quando forem vestir suas roupas e elas estiverem sujas, ou adicionar sabão em pó demais e encher a casa de espuma.

A atualização traz também alguns novos itens de decoração rústicos, como móveis feitos de madeira, tapetes coloridos e arranjos de flores, além de roupas campestres com estampas de flores, novas roupas e estilos de penteado.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo