Atualizar o iPhone 8 para a versão mais recente do iOS, sistema operacional dos celulares da Apple, pode ser bastante importante no dia a dia do usuário. Através dos updates, as companhias costumam corrigir bugs e falhas nos smartphones, procurando aprimorá-los a cada dia.

Para garantir que o seu aparelho esteja sempre atualizado, confira, no tutorial abaixo, o passo a passo de como realizar o update no SO do seu iPhone 8. Vale ressaltar que o procedimento também deve ser válido para outros celulares da Apple, como os iPhone X e iPhone 7, por exemplo.

Aprenda a atualizar o iOS do iPhone 8 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e toque em “Geral”.

... 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">

Abra os "Ajustes" do iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Selecione a opção "Atualização de Software". Em seguida, seu iPhone começará a pesquisar se há updates disponíveis.

Toque em "Atualização de Software" no iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Caso tenha, as informações da atualização aparecerão para você. Clique em “Transferir e Instalar” e, na página seguinte, insira sua senha de desbloqueio.

Clique em "Transferir e Instalar" no iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 4. Aguarde a transferência ser finalizada. Depois, selecione “Instalar Agora” para começar o update.

Instale a nova versão do iOS no iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pronto. Seu iPhone 8 irá reiniciar quando a atualização estiver completa.

iPhone 8: vale a pena comprar por um preço mais baixo nos EUA? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo