Os jogadores acabaram de receber SBK 15, o game de moto que traz gr?ficos incr?veis. Outro destaque ficou por conta da atualiza??o de Angry Birds Go!, que trouxe muitas novidades. Na lista, est? a possibilidade de controlar um p?ssaro inspirado na lenda da F?rmula 1: o Ayrton Senna. Confira agora os melhores jogos desta semana para Android.

GT Racing, Asphalt 8 e mais: veja melhores jogos de carro para Android

- SBK 15 (Gr?tis)

SBK 15 ? um game de corrida com motos e dono de um gr?fico incr?vel (Foto: Divulga??o)

SBK 15 ? o game oficial do campeonato de Super Bikes. O jogo de moto conta com a temporada completa de todas as equipes e pilotos. A vers?o 2015 apresenta poucos modos. Por?m, o app possui um modo carreira completo com toda a temporada para o jogador. Al?m disso, ? poss?vel competir contra o tempo de outros usu?rios, no estilo de Real Racing 3. Com gr?ficos realistas e uma jogabilidade empolgante, SBK 15 ? um dos melhores jogos de moto para Android.

Download do SBK 15 | Android 4.0+

- Monument Valley (R$ 10,09)

Novas fases gratuitas em Monument Valley, jogo vencedor de diversos pr?mios de design (Foto: Divulga??o)

Monument Valley, um dos jogos mais premiados de 2014, acaba de receber uma nova atualiza??o. Como parte de uma campanha beneficente, os cen?rios de Ida?s Dream est?o dispon?veis gratuitamente para os usu?rios. Em Monument Valley, o jogador controla uma personagem que precisa chegar ao final de cada um dos cen?rios. O destaque ? a ilus?o de ?tica, a partir da cria??o de puzzles em estruturas ?imposs?veis?.

Download do Monument Valley | Android 2.3+

- Cooking Dash 2016 (Gr?tis)

Cozinhe r?pido para n?o deixar os clientes com raiva (Foto: Divulga??o)

Em Cooking Dash 2016, o jogador precisa ser r?pido na cozinha para entregar os pratos antes que os clientes se irritem e desistem. Com proposta casual, o game diverte pelo desafio. A personagem deve usar apenas duas m?os para intercalar entre pratos feitos e a preparar. Depois de um tempo, ? poss?vel desbloquear uma bancada para deixar os pratos descansando. O desafio come?a quando tr?s ou mais clientes surgem ao mesmo tempo pedindo pratos diferentes.?

Download do Cooking Dash 2016 | Android 4.0+

- Loop Drive: Crash Race (Gr?tis)

Loop Drive ? um divertido jogo com comandos simples (Foto: Divulga??o)

Loop Drive: Crash Race ? um jogo com um objetivo bem simples. Voc? deve guiar o carro no c?rculo ? esquerda, de modo que ele complete

... v?rias voltas. A tarefa, no entanto, ? dificultada por dois cruzamentos na pista com carros rodando no c?rculo da direita. S?o apenas dois bot?es: um para acelerar e outro para frear. O game tem poucos elementos, mas ? viciante.

Download do Loop Drive: Crash Race | Android 2.3+

- Angry Birds Go! (Gr?tis)

Angry Birds Go! traz novidades e um p?ssaro inspirado em Ayrton Senna (Foto: Divulga??o)

Angry Birds Go! continua recebendo atualiza??es constantemente. Depois de receber modos multiplayer, tanto online como local, o game de corrida com p?ssaros nervosos contar? com a participa??o de um ?dolo do automobilismo. Para comemorar a parceria com o Instito Ayrton Senna, o jogo ganhou um personagem inspirado no tricampe?o de F?rmula 1. Para desbloquear a novidade, ? preciso correr no circuito do Chuck: o p?ssaro amarelo.

Download do Angry Birds Go! | Android 2.3+

? poss?vel espionar um celular Android? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo