Aladdin, O Rei Leão e Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book) tiveram seus games clássicos relançados de surpresa pela Disney Interactive no Steam. Até o dia 25 de dezembro, os títulos vão estar em promoção na loja digital, custando R$ 13,39 - 33% a menos do que o preço original de R$ 19,99. Como muitos da época, estes títulos se consagraram por trazer experiências de alta qualidade e com bom nível de desafio para todas as idades.

Aladdin de 1993 é a mesma versão produzida pela Virgin Games, publicada também no Mega Drive, mas que não deve ser confundida com o game da Capcom para o Super Nintendo. Na edição que chega ao Steam, o foco maior é na ação, dando ao protagonista uma espada para enfrentar seus inimigos, com incríveis animações que lembram bastante as do filme. O Rei Leão de 1994, por sua vez, é mais voltado para desafios de plataforma e acompanha a aventura de Simba desde seus primeiros anos até se tornar adulto e lutar para retomar seu trono.

Clássico Aladdin do PC e Mega Drive oferecia um game com mais ação que a versão do Super Nintendo (Foto: Reprodução/Steam)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Mogli: O Menino Lobo - ou The Jungle Book, no original - foi lançado em 1993 e traz uma intensa aventura de plataforma através da selva com animais que ora são inimigos, ora aliados. Assim como em Aladdin, o game conta com boas animações e ainda tem direito a algumas lutas contra chefes representados por alguns animais ma

... iores.

Mogli: O Menino Lobo, ou The Jungle Book no original, oferecia uma grande aventura pela floresta do filme (Foto: Reprodução/Steam)

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo