A D-Link lançou oficialmente no Brasil a Omna 180 HD, primeira câmera de segurança IP totalmente compatível com a plataforma HomeKit da Apple. A ideia do dispositivo é oferecer ao consumidor uma maneira diferente e amigável de monitorar a sua residência, podendo acompanhar tudo por meio de um iPhone ou iPad.

A Omna 180 HD tem um design elegante, minimalista e corpo cilíndrico, o que permite acomodá-la facilmente em qualquer cômodo sem chamar muita atenção. A câmera da D-Link captura imagens em resolução Full HD (1080p) e também se destaca por trazer uma lente objetiva grande angular de 180 graus que, em tese, possibilita monitorar os detalhes de uma sala inteira.

Omna 180 HD é compatível com o Home Kit da Apple (Foto: Divulgação/D-Link)

Segundo a empresa, o dispositivo possui sensores de movimentos que podem ser programados pelo usuário

... e LEDs infravermelhos que propocionam visão noturna de até 5 m, mesmo em casos de escuridão total. Além disso, a câmera tem criptografia de ponta a ponta e pode ser integrada a outros produtos de segurança, como alarmes e sistemas de iluminação.

A Omna 180 HD suporta cartãoSD microSDXC de até 128 GB e tem garantia de um ano contra defeitos de fabricação. Em relação ao preço, ela custa R$ 1.199 e está disponiível somente na Apple Store e nas principais lojas físicas da marca.

Via D-Link



>>> Veja o artigo completo no TechTudo