O Tinder anunciou nesta terça-feira (12) o feed, novo espaço no app de relacionamento, que mostra atualizações em tempo real dos contatos. A função deve estimular a conversa entre os matches, já que permite ver, dentro do Tinder, as fotos postadas no Instagram e os artistas e músicas preferidos das pessoas.

O feed, por enquanto, está em fase de testes no Canadá, Austrália e Nova Zelândia. A expectativa é que o novo recurso seja disponibilizado para todos nos próximos meses.

A lista de combinações, onde ficam registrados todos os matches, será dividida em duas abas. Em "Mensagens", ficarão armazenadas todas as conversas. Em "Feed" será possível ver novidades sobre as pessoas com quem você quer se encontrar.

A ideia é que os matches vejam a atualização e tenham assunto para manter a conversa, permanecendo mais tempo dentro do aplicativo. No próprio Feed, é possível iniciar o chat ao clicar duas vezes em cima do conteúdo, como uma foto recém-publicada no Instagram, por exemplo. Na nova aba também é possível ver quando o match adicionar uma nova foto no Tinder.

Com isso, o Tinder aumenta a ligação com o Instagram e o Spotify. Até o momento, é possível linkar a rede de fotos, mas aparecem apenas alg

... umas imagens pré-selecionadas. Desde 2016, o app também permite vincular o Spotify, selecionar uma música para tocar no perfil e descobrir usuários que tenham o mesmo gosto musical.

O Tinder é um dos apps de paquera mais famoso do mundo. Ele limita uma área de busca e mostra o perfil de pessoas que tem interesse em comum. Quando duas pessoas se curtem, acontece o match e assim elas podem iniciar uma conversa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo