A JBL lançou no Brasil seu novo fone de ouvido sem fio Focus 500, um periférico desenvolvido para ser usado por esportistas. O modelo, que pertence à Linha Endurance, possui recursos especiais que garantem um conforto maior, além de evitar que o modelo se mova ou caia durante treinos.

O acessório é resistente à água e tem autonomia de até oito horas. O JBL Focus 500 é vendido no site da fabricante e em lojas especializadas com preço sugerido de R$ 249.

JBL Focus 500, novo fone dedicado a esportistas (Foto: Divulgação/JBL)

O fone de ouvido possui dois alto-falantes de 15,4 mm, que são capazes de reproduzir sons com frequência entre 20 Hz a 20.000 Hz, faixa que promete proporcionar bons graves. Entre as demais especificações técnicas está a impedância de 32 Ohm, característica que mede, aliada a outros pontos, o volume máximo que um fone pode alcançar.

O JBL Focus 500 ainda se conecta com smartphones, tablets ou outros dispositivos através de Bluetooth 4.1, com autonomia de bateria de

... até oito horas e tempo de recarga de duas horas.

O Focus 500 conta com pontas de FlexSoft, um silicone macio que permite que o dono o continue usando por bastante tempo sem perder o conforto. Ele é resistente à água e ao suor e foi criado com a tecnologia Twistlock, que evita que ele caia.

O usuário também pode conferir a carga da bateria através de LEDs e sinais sonoros. O fone possui um kit de comunicação embutido, que permite ajustar faixas de música ou atender chamadas com apenas um botão.

Via JBL



>>> Veja o artigo completo no TechTudo