PES 2018 revelou o seu novo jogador lendário: Zico. O craque do Flamengo e da seleção brasileira se junta a outras lendas, como Maradona e David Beckham como embaixadores do game e astros do modo My Club. Curiosamente, até alguns anos atrás, Zico era um dos jogadores da seleção de estrelas de FIFA Soccer. O craque vai estar disponível a partir do dia 12 de dezembro nos consoles que o game foi lançado, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Além de Zico, Sócrates é outro jogador brasileiro que foi confirmado no game. O craque do Corinthians e da seleção brasileira também será adicionado no modo My Club, e pode ser adicionado ao seu time a partir do seu lançamento.

Zico em PES 2018 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Enquanto FIFA 18 traz jo

... gadores que foram ídolos em outras épocas no modo Ultimate Team, PES 2018 coloca os craques no modo My Club. Além de Zico e Sócrates, o jogo também conta com craques como Diego Maradona, David Beckham e até mesmo o corredor Usain Bolt. O jamaicano está presente no game como uma homenagem pelo fato de ser um apaixonado por futebol.

Confira o trailer com o anúncio:

O que você espera do lançamento de Pro Evolution Soccer 2018? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo