Domingo, 25 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


Fluxo são lâmpadas smart que podem ser controladas via smartphone para direcionar a luminosidade para pontos específicos. Além desse recurso, que distingue o dispositivo da concorrência, a Fluxo permite que os usuários definam a intensidade e a tonalidade da luz a partir do aplicativo, possibilitando a criação de um ambiente iluminado com variações de intensidade e cor. Menor câmera 360 graus do mundo é à prova d’água e cabe na palma da mão A Fluxo se conecta ao smartphone via Bluetooth e usa um conjunto de 300 LEDs organizados na boda do dispositivo. Com o uso de uma placa controladora, a lâmpada pode oferecer controle independente dos LEDs, permitindo uma grande variedade de intensidade e cor de luz.
Lâmpada se destaca entre as concorrentes pela possibilidade de usar luz de várias cores e intensidades para iluminar um espaço (Foto: Divulgação/Fluxo)
No aplicativo de controle da Fluxo, ao deslizar o dedo, o usuário define a direção da luz. A ação de deslizar o dedo novamente pela tela age como um pincel, alterando a cor e intensidade da luz a partir da direção previamente selecionada. O aplicativo, assim, permite que um mesmo espaço seja iluminado com várias intensidades e tons em ângulos diferentes. O usuário pode salvar e nomear suas configurações para uso posterior em outros ambientes, ou em ocasiões especiais. O vídeo abaixo, em inglês, dá uma ideia de como a lâmpada funciona:
A lâmpada smart também conta com sensores que detectam presença, permitindo que o dispositivo seja configurado p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo