Transferir aplicativos baixados no iPhone para o iTunes ? um procedimento simples e recomendado para todos os usu?rios. No entanto, o que pouca gente sabe ? que esses aplicativos ficam dispon?veis para instala??o no mesmo iPhone que foi sincronizado ou em outros aparelhos iOS ? desde que utilizem a mesma ID da Apple. Siga nossa dica e veja como instalar apps salvos no iTunes do computador em um iPhone.

Aprenda como baixar o iTunes ou atualizar sua vers?o

Passo 1.?Conecte o iPhone no computador e abra o iTunes. Em seguida, clique sobre o ?cone de smartphone, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando as configura??es do iPhone atrav?s do iTunes (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Clique sobre a aba ?Aplicativos?;

Acessando os aplicativos salvos no iTunes (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Na sess?o ?Universal?, clique em ?Instalar?, bot?o que fica ao lado de todos os aplicativos da lista;

Instalando um aplicativo salvo no iTunes em um iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 4. Para finalizar o processo, clique em ?Aplicar?, op??o localizada no canto inferior da mesma tela de aplicativos.

... iTunes (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="379" width="695">Aplicando a instala??o de um aplicativo no iPhone atrav?s do iTunes (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para instalar aplicativos que foram baixados atrav?s do iTunes, ou aqueles que foram salvos em um backup e que precisam ser instalados novamente.

Como extrair m?sica do iPod e iPhone? Veja no F?rum do TechTudo?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo