Pokémon Sun e Pokémon Moon receberam novas informações, entre elas a confirmação de que teremos demonstração gratuita no dia 18 de outubro para todos os usuários do eShop do Nintendo 3DS. Quem jogar a demo poderá registrar o Greninja de Ash, como visto no desenho animado, e transferi-lo para o game, quando for lançado em 18 de novembro.

Entenda como Pokémon Go escolhe Gyms e PokéStops com casos curiosos

Outra novidade é que o console Nintendo 2DS também terá edição especial de Pokémon Sun e Moon, na cor azul clara e com pequenos decorativos dos monstrinhos iniciais, além de Pikachu. E por falar neles, Litten, Popplio e Rolewt tiveram suas primeiras evoluções confirmadas: Torracat, Brionne e Dartrix, respectivamente.

Greninja de Ash estará em Pokémon Sun e Moon (Foto: Divulgação/Nintendo)

O trailer que revela a evolução dos iniciais mostrou ainda uma nova área dentro do jogo chamada de Battle Spot, focada no multiplayer e com a capacidade para vários usuários ao mesmo tempo. Entretando, o uso de pedras para Mega Evolução não será permitido em algumas modalidades.

Jogo terá edição especial do Nintendo 2DS (Foto: Divulgação/Nintendo)

Vale lembrar que Pokémon Sun e Moon é exclusivo do Nintendo 3DS/2DS e deve trazer uma nova geração de monstrinhos de b

... olso, além da novidade Alola Form, evoluções inéditas para os Pokémon clássicos, como Ratatta e Sandshrew. Porém, nem todas as criaturas foram reveladas.

Via Serebii

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo