LEGO Marvel Super Heroes 2 e Dragon Ball FighterZ foram os destaques na semana de trailers. A mais nova aventura dos heróis da Marvel, em seu formato de bonequinhos de LEGO, traz um vídeo com as novidades do game. Enquanto isso Dragon Ball FighterZ dedicou um novo trailer para apresentar a personagem Androide 18.

Far Cry 5, por sua vez, mostra um pouco o lado do desenvolvimento do game. O vídeo traz a equipe da Ubisoft em uma visita pela região de Montana nos Estados Unidos para recriar o visual da região. Enquanto isso, os heróis da DC Comics no jogo de luta Injustice 2 irão ganhar novos conteúdos baseados nos uniormes do filme: Liga da Justiça - que chegou aos cinemas recentemente.

LEGO Marvel Super Heroes 2 traz os Guardiões da Galáxia e mais heróis para lutar contra Kang, o Conquistador (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

LEGO Marvel Super Heroes 2

Os heróis da Marvel estão de volta, em suas pequenas versões de plástico, agora para enfrentar a ameaça de Kang, o Conquistador. O vilão utiliza uma tecnologia que mistura vários períodos de tempo e dimensões diferentes, o que garante múltiplas versões dos personagens, como Homem-Aranha 2099, Homem-Aranha Noir, Spider-Gwen e muitos mais.

LEGO Marvel Super Heroes 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Dragon Ball Figh

... terZ

O novo game de luta baseado nos personagens do desenho Dragon Ball Z dedicou um novo trailer essa semana para uma de suas lutadoras: a Androide 18. Apresentada inicialmente como uma vilã assim como seu irmão, eles se tornam eventualmente aliados de Goku e seus amigos. Além de contar com golpes rápidos, a Androide 18 tem a ajuda também do Androide 17 em alguns movimentos especiais.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Far Cry 5

A produtora Ubisoft em um novo episódio de seu Ubiblog explicou sobre como a equipe de Far Cry 5 recriou o visual da região de Montana nos Estados Unidos para o game, apesar de o local exato no qual o jogo se passa não ser real. A equipe visitou a área e tirou fotos em vários ângulos de certos objetos para extrair texturas e criar os modelos 3D mais realistas possíveis.

Far Cry 5 será lançado em 27 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Injustice 2

Os heróis da DC Comics em Injustice 2 receberão novos equipamentos baseados nas versões dos personagens apresentadas no recente filme da Liga da Justiça. Jogadores terão que conquistar esses equipamentos limitados nos desafios do modo Multiverso do game, a começar pela roupa do Flash, até eventualmente itens da Mulher Maravilha, Aquaman, Batman e mais.

Injustice 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com versões Mobile para iOS e Android.

Residen Evil Revelations 1 e 2

Os dois capítulos da série Resident Evil Revelations serão lançados para o Nintendo Switch com várias novidades. Disponíveis tanto em formato de coletânea como vendidos separadamente. Essas versões introduzem controles de movimento que permitem mirar com o pointer do Joy-Con na tela e fazer gestos para realizar certas ações no jogo. Além disso haverá multiplayer cooperativo, todos os DLCs inclusos e suporte a Amiibos para receber itens durante a aventura.

Residen Evil Revelations 1 e 2 serão lançados em 28 de novembro para o Nintendo Switch.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo