A dupla Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon formam o principal destaque nos lançamentos dos games nesta semana, apenas para Nintendo 3DS, juntamente com o aguardado Star Wars Battlefront 2, nos consoles e computadores. As novas versões de Pokémon trazem continuações dos jogos anteriores, com protagonistas inéditos e mais monstrinhos para capturar. Já o Star Wars apresenta modo campanha detalhado e outras adições no multiplayer. Confira estes e outros jogos que chegam às lojas no mesmo período – entre 12 e 18 de novembro:

Pokémon Ultra Moon e Ultra Sun - 3DS - 17 de novembro

Pokémon continua sua saga, agora com o último título a ser lançado no Nintendo 3DS, ao menos da série principal. Os jogos Ultra Sun e Ultra Moon prosseguem a história iniciada nos anteriores, lançados em 2016, adicionando novos monstrinhos para capturar, regiões inéditas e uma dupla de protagonistas diferentes.

Pokémon UltraSun e UltraMoon (Foto: Divulgação/Nintendo)

Ultra Sun e Ultra Moon ainda se passam em Alola e também terão ligações com os games passados, incluindo Pokémon das versões Blue, Green e Red – até mesmo lendários. A ideia é que os jogadores tenham a chance de pegar todos desta vez, mas divididos entre as duas edições.

L.A. Noire - PS4, Xbox One, Swicth - 14 de novembro

L.A. Noire foi lançado pela primeira vez na geração do PS3 e Xbox 360, fazendo certo sucesso. O jogo é de investigação policial e traz gráficos extremamente realistas. Agora ele chega de novo ao mercado, desta vez em novos consoles, trazendo melhorias visuais e extras já adicionados ao pacote como um t

... odo.

LA Noire (Foto: Divulgação/Rockstar)

Produzido pelos mesmos criadores de GTA, L.A. Noire não é um game 100% de mundo aberto, mas traz muitas missões principais e paralelas, interrogatórios, cenas de violência e outros momentos comuns a um game do gênero policial.

Star Wars Battlefront 2 - PS4, Xbox One, PC - 17 de novembro

Um dos títulos mais aguardados do ano, Star Wars Battlefront 2 vem para agradar quem reclamou bastante do primeiro. O game continua focado no multiplayer, mas agora apresenta mais conteúdo para um jogador, incluindo uma campanha completa.

Star Wars Battlefront 2 (Foto: Divulgação/EA)

A campanha é focada no Esquadrão Infernal, time de soldados de elite e pilotos do Império, que precisam retomar o poder após o filme O Retorno de Jedi. Battlefront 2 trará ainda vários heróis de todos os filmes da saga para os jogadores controlarem.

The Sims 4 - PS4, Xbox One - 17 de novembro

The Sims 4, enfim, ganha versões para a atual geração de consoles. Crie e personalize seu Sim, viva sua vida, consiga empregos e monte sua casa. A estrutura básica continua a mesma para quem já curte a série como um todo.

The Sims 4 será relançado no Xbox One e PS4 (Foto: Divulgação/EA)

É claro que os controles serão adaptados para o joystick padrão de cada um dos consoles. Além disso, os gráficos também receberam leves melhorias. Alguns dos pacotes extras lançados no PC estarão disponíveis.

The Elder Scrolls V: Skyrim - Switch, PS4 - 17 de novembro

The Elder Scrolls V: Skyrim chega ao Nintendo Switch com todo o seu conteúdo original e extras lançados por download em outras edições. Em paralelo o PS4 recebe uma nova versão do game, totalmente voltada para a realidade virtual e para ser jogada com o acessório PS VR.

The Elder Scrolls Skyrim VR (Foto: Reprodução/YouTube)

Skyrim é o quinto título da saga The Elder Scrolls, que te coloca para viver uma aventura medieval cheia de magias, monstros e dragões. O game fez enorme sucesso quando foi lançado e já recebeu diversos adicionais por download, como expansões que permitem criar sua própria casa.

Lego Marvel Super Heroes 2 - PS4, Xbox One, PC, Switch - 14 de novembro

Lego Marvel Super Heroes 2 é outra sequência que chega nesta semana. O título é novamente estrelado pelos heróis e vilões da “Casa das Ideias”, mas desta vez não adapta apenas os filmes da editora. Na verdade, ele mescla universo, com heróis e vilões também dos quadrinhos.

LEGO Marvel Super Heroes 2 traz heróis de diferentes épocas para a aventura (Foto: Reprodução/IBTimes)

Em Lego Marvel Super Heroes 2 você vai ver o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2 ou de Thor Ragnarok, mas também personagens que nunca foram para as telonas, como o Homem-Aranha 2099 ou a Gwen-Aranha.

O que você achou de Pokémon Sun e Moon? Comente no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo