Fortnite é um Battle Royale desenvolvido pela Epic Games disponível para download no Playstation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC, e em versão mobile para baixar no Android e iPhone (iOS). A terceira temporada do Capítulo 2 chegou ao jogo na última quarta-feira (17) e trouxe diversas novidades, entre mecânicas e mudanças na ilha. Além disso, um novo Passe de Batalha está disponível para os players por 950 V-Bucks, que equivale ao preço aproximado de R$ 30. Ao evoluir o Passe, é possível conquistar diversas recompensas exclusivas, que incluem skins, gestos/emotes, e até um bônus de 1,5 mil V-Bucks.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Assim como os outros Passes de Batalha, os jogadores poderão evoluí-lo do nível 1 ao nível 100, e ir adquirindo todas as recompensas disponíveis. Já no nível 1, o player receberá o visual épico "Oceano" e o visual lendário "Ancestral", que poderá ser evoluído nos níveis 50 e 100. No nível 20, estará disponível Jonesy, o náufrago. No nível 40, será liberada a Engenheira Jules. No nível 60, o gato Miau controlando um robô será liberado. No nível 80, a Celestial Siona será a recompensa. Por fim, no nível 100, o jogador receberá a skin Cavaleira Eterna, além da última variação do visual Ancestral.

Vale lembrar também que há uma skin do Aquaman, famoso personagem da DC Comics, e o estilo Arthur Curry, mas que só poderão ser obtidos ao concluir diversos desafios diários. Além disso, há dezenas de outras recompensas que serão adquiridas conforme o Passe de Batalha evolui. Por exemplo, ao subir de nível e concluir desafios, o jogador poderá customizar seu próprio guarda-chuva. Asas-delta, gestos, bônus de V-Bucks, ferramentas de coleta e sprays também estã

... o entre as recompensas que poderão ser conquistadas.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo