Worms Battlegrounds e Bound serão os games gratuitos do PlayStation 4 para assinantes da PS Plus a partir do dia 7 de novembro. No PlayStation 3, jogadores terão acesso a R-Type Dimensions e Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic. Já no PS Vita, usuários vão poder baixar os dois primeiros episódios de Broken Sword 5: The Serpent's Curse e o game Dungeon Punks, que será "Cross Buy" e poderá ser utilizado também no PS4. Alguns países da América Latina também vão receber o jogo de realidade virtual Until Dawn: Rush of Blood, porém não foi confirmado se o Brasil estará na lista de beneficiados.

Worms Battlegrounds é mais uma edição das clássicas minhocas bélicas que resolvem todas as suas diferenças em grandes disputas de times com poderosos armamentos. Esta versão em especial é baseada em Worms Clan Wars, lançado um ano antes para PC, e conta com um modo single player para jogadores completarem sua história, além de eliminar seus inimigos. Já Bound é um game de plataforma com visual abstrato no qual uma bailarina realiza diversos movimentos para atravessar obstáculos.

Worms Battlegrounds e Bound são os novos games gratuitos da PS Plus em novembro (Foto: Divulgação/Sony)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

R-Type Dimensions é uma coletânea dos clássicos jogos de nave R-Type e R-Type 2 de novos gráficos em 3D e músicas orquestradas, mas ainda com a opção de utilizar os antigos visuais dos fliperamas. Rag Doll Kung F

... u: Fists of Plastic é um título de luta cômico no qual usuários utilizam bonecos com um sistema de controle inusitado e divertido.

Já Dungeon Punks oferece o clássico estilo do beat'em up misturado com RPG conforme um grupo de mutantes anda em equipes e luta contra uma série de inimigos. Broken Sword 5: The Serpent's Curse é o quinto capítulo da clássica franquia de aventura de apontar e clicar, lançado em dois episódios, com o retorno dos protagonistas George e Nicole em mais uma conspiração que começa com um roubo inexplicável e um assassinato suspeito.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo