Gran Turismo Sport, jogo exclusivo de PS4 com lançamento marcado para 17 de outubro, recebeu um novo trailer voltado totalmente para o circuito de Interlagos. Localizado em São Paulo, ele é famosa por ser a “casa” de corridas da Fórmula 1 no país. O vídeo demonstra o trajeto com detalhes, incluindo suas curvas sinuosas, como o “S do Senna” e a “Ferradura”, além do formato já conhecido visto com a câmera por cima. A novidade marca a estreia da pista em um game da série Gran Turismo.

Além de Interlagos, o game promete ter 19 localidades, com 27 possíveis configurações de trajeto. São mais de 170 carros de fabricantes diversas, com bastante conteúdo destrancável e personalização.

A Sony também anunciou que lançará uma demonstração limitada de Gran Turismo Sport na semana que vem, via PlayStation Store. Supõe-se que a versão mostrará seu poder gráfico no atual console da empresa e vai trazer alguns dos veículos já confirmados no título.

... 5,10.0434783 L6.5,10.0434783 Z" id="Shape"> Interlagos está em Gran Turismo Sport (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Gran Turismo Sport já está em produção há alguns anos e foi apresentado pela Sony em vários eventos, entre eles a E3 2017 e a BGS 2016. A produção está a cargo do estúdio Polyphony Digital, como nos últimos jogos da série.

Qual o melhor game de corrida? Comente no fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo