O Google acaba de lan?ar uma nova vers?o do aplicativo Inbox para iPads e tablets Android. Apesar do Google ainda n?o ter anunciado o servi?o oficialmente, a vers?o para os tablets da Apple apareceu nesta quinta-feira (19) na Apple Store e na Google Play.

Lista tem 30 atalhos essenciais para Facebook, YouTube, Gmail e Twitter

O aplicativo Inbox do Google est? dispon?vel para iPads e tablets Android (Foto: Reprodu??o/TechCrunch)

A vers?o para iPad e tablets Android foi lan?ada como uma atualiza??o na caixa de entrada do Gmail, que trouxe uma interface otimizada para a tela maior do dispositivo m?vel. Al?m disso, o app tamb?m funciona em navegadores, como o Safari e Firefox.

O Inbox traz novos recursos que facilitam o uso o servi?o de e-mail do Google. Com ele, ? poss?vel ler um e-mail, arquiv?-lo com apenas um gesto ou solicitar que o app lembre-o de responder tal mensagem. Os e-mails tamb?m s?o classificados automaticamente como redes sociais, viagens, compras, promo??es e outras categorias. Ficando assim mais f?cil organizar e priorizar os assun

... tos.

Por enquanto, apenas os usu?rios que possuem convite podem usar o Inbox. Para ganhar um, basta enviar um email para [email protected].

Como recuperar uma conta do Gmail? Saiba o que fazer no F?rum do TechTudo

Via TechCrunch?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo