FIFA 18 é um game para Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360, Switch e PC com lançamento marcado para 29 de setembro. O jogo oferece a possibilidade de usar comemorações personalizadas, executadas com comandos nos controles depois de marcar gols. Além de celebrações mais simples e tradicionais, também existem as versões mais engraçadas e provocativas, inspiradas em craques da vida real. Confira o tutorial e aprenda a fazer as novas e antigas comemorações mais legais de Fifa 18.

Cale-se

Uma das mais usadas da série, a comemoração "cale-se" está de volta no game de 2018 com uma animação refeita. Para usar esse movimento, basta segurar o analógico direito para a direita depois de marcar um gol.

... ECiKJ8ICpY1CxBgmdIEyZwmC5BsglUDNkjQsNGjmTFuCcIu+/UrWTIFZBUkmNDio1YyEtQMwzXtVII1c3HlapaMGjJjywIFKkqAAJl4c3XpsttsmGJlwxQMC6ZMWSACJArT6JBrWTAsuuQOG7ZggS5k23LlUsyIAyNGBGg4m5bNlu06qbfpso1Fr+oFHArHloAOHbJgyHGPxmXbNq7n2V6/JqAHGS5s2Jf4zhWslndswZ4jQxNDHnavYM56qW8Q/jmuBt5rYcMVbLwY2AScISvXoIH69tb5p14v2GCBxQwzyMTBTTrpFE8VKNhjDwo9xBNPf+wFExAAOw==">

Comemoração pede silêncio à torcida adversária em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Desafio do manequim

Febre da internet no final de 2016, o desafio do manequim foi usado por alguns jogadores para celebrar seus gols. Para fazer essa comemoração, pressione o L2/LT e então segure o analógico direito para cima.

Desafio do manequim chegou ao FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mago

Já pensou em usar magia para comemorar seus gols e jogar seus companheiros ao chão? Isso é possível com um dos movimentos mais legais lançados na nova edição de FIFA. Para usá-lo, segure L2/LT e então aperte Triângulo/Y.

Comemoração mágica é uma das mais legais de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

James Harden

O ídolo do Houston Rockets costuma comemorar suas cestas com movimentos bastante característicos, que agora também estão disponíveis em FIFA 18. Para usá-los, segure L2/LT e aperte Triângulo/Y duas vezes.

Comemoração do astro James Harden é opção em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dança do Griezmann

Outra nova comemoração é a dança de Griezmann. Para usá-la, segure L2/LT e então pressione Quadrado/X depois de marcar um gol.

Dancinha de Griezmann pode ser usada em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dab

Usado pelo francês Paul Pogba, o Dab virou mania entre os jogadores do FIFA por tirar os adversários do sério depois de um gol. Para usar o movimento, segure R1/RB e então pressione Triângulo/Y.

O popular Dab é um dos movimentos mais provocativos de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Calma

Outra comemoração bastante popular e provocativa no jogo é o pedido de calma, originalmente usado por Cristiano Ronaldo em um clássico contra o Barcelona. Para fazê-la, segure L1/LB e então pressione Triângulo/Y. Note que é necessário desbloquear essa comemoração no catálogo do game antes de poder usá-la.

Icônica comemoração de Cristiano Ronaldo está em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo