O Dropbox para iPhone e iPad recebeu uma importante atualiza??o nesta quarta-feira (18). O servi?o de armazenamento de arquivos agora permite que usu?rios salvem arquivos na nuvem sem a necessidade de abrir o aplicativo. Com o novo recurso, ficou muito mais simples salvar documentos atrav?s da plataforma.

Dropbox vai encerrar suporte a duas vers?es do OS X: Tiger e Leopard

Dropbox ganhou update no iOS (Foto: Divulga??o)

Para usar a nova funcionalidade, o usu?rio pode, por exemplo, abrir uma foto na galeria, tocar nela e, nas op??es de compartilhamento, selecionar ?salvar para o Dropbox?. Para os arquivos web, como PDFs de sites, ao apertar ?abrir em? tamb?m ? poss?vel salvar direto no servi?o da nuvem.?

Esta ? a vers?o 3.7 do Dropbox para iOS, que j? est? dispon?vel gratuitamente para download tanto no iPhone como no iPad. As novas funcionalidades servem apenas para usu?rios do iOS 8. A novidade ? interessante para quem quer uma alternativa diferente ao iCloud para salvar seus documentos na nuvem.

Como proteger os dados no Dropbox? Veja no F?rum do TechTudo

Va

... le lembrar que o Dropbox para iOS j? tem diversas funcionalidades exclusivas, como o pr?prio iCloud Drive e autentica??o via Touch ID. Qualquer app que j? suporte o Dropbox, como galeria de fotos, bloco de notas e Safari, por exemplo, j? pode ser utilizado com os novos recursos.

Via 9To5Mac



>>> Veja o artigo completo no TechTudo