Cheat Engine ? um programa de computador que funciona na modifica??o de jogos para PC. ? poss?vel alterar n?meros, como quantidade de vidas, pontua??o, energia e outros elementos que aparecem na tela. O funcionamento ? bem simples e o resultado ? satisfat?rio. Confira como usar no tutorial.

C?digos para GTA 5: como ativar usando os smartphones no jogo

O Cheat Engine permite alterar par?metros em jogos (Foto: Reprodu??o/Felipe Vinha)

Passo 1. Em primeiro lugar, voc? deve baixar Cheat Engine e instal?-lo no seu computador. Abra o jogo que voc? deseja modificar e, em seguida, inicie o Cheat Engine. Neste passo a passo, usamos o game Plants vs. Zombies.

Comece selecionando seu jogo e depois no Cheat Engine (Foto: Reprodu??o/WikiHow)

Passo 2. No Cheat Engine, clique em ?Open Processes?. Na lista de processos que abre, clique no jogo que voc? quer modificar, neste caso ? o Plants vs. Zombies. Depois disso, selecione ?Open?.

Escolha o jogo a ser modificado na lista (Foto: Reprodu??o/WikiHow)

Passo 3. No jogo rodando, voc? vai escolher o valor que quer modificar. No caso de Plants vs. Zombies, modificaremos o n?mero de energias fornecidas pelo sol, que est? em 25. No Cheat Engine, digite 25 no campo ?Hex? e depois em ?New Scan?. Espere os resultados.

Procure pelo valor que voc? quer modificar (Foto: Reprodu??o/WikiHow)

Passo 4. Clique duas vezes no valor encontrado e depois em ?Add Address Manually?. O valor deve ser modificado na tela em que se abrir. Em seguida, confirme com o ?Ok?.

No Plants vs Zombies, voc? escolhe o valor a ser modificado (Foto: Reprodu??o/Felipe Vinha)

Passo

... 5. Volte ao jogo e deixe o software aberto. Voc? ver? o valor modificado, por meio do valor selecionado. Vale lembrar que o Cheat Engine serve apenas para divers?o e n?o funciona 100% em todos os jogos. Al?m disso, n?o ? recomend?vel utiliz?-lo em games que rodem por meio de outros programas, como Steam, Origin ou at? mesmo em League of Legends. Isso pode fazer com que sua conta seja banida.

GTA ? a franquia de maior sucesso atualmente??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo