The Witcher 3: Wild Hunt é o RPG de ação da CD Projekt RED que dá continuidade à jornada de Geralt e seus aliados. Além do premiado enredo com temática séria e sombria, o game também tem suporte a mods, alterações criadas por fãs que podem ser baixadas gratuitamente e rendem efeitos bizarros e engraçados.

Entre os exemplos de modificações curiosas disponíveis estão: voar pelos cenários, trapacear no jogo de cartas Gwent, rejuvenescer o protagonista Geralt e muito mais. Confira a lista com as alterações mais bizarras para The Witcher 3: Wild Hunt.

Modo Batman

Lista traz os mods mais bizarros para The Witcher 3 (Foto: Reprodução/NexusMods)

Muito mais do que atravessar o enorme mapa de The Witcher 3 usando o cavalo ou o sistema de viagem rápida, os jogadores podem habilitar uma opção mais interessante e bizarra. O modo "Batman" permite que o personagem se transforme em uma espécie de monstro alado gigante que pode voar livremente pelos céus sem nenhum tipo de limitação.

Trapaceando no Gwent

... 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">

É possível usar mod para trapacear no Gwent em The Witcher 3 (Foto: Reprodução/NexusMods)

Cansado de perder tempo enfrentando seus adversários no jogo de cartas de The Witcher 3? Com "No Time for Gwent" é possível vencer as partidas instantaneamente usando a habilidade Axii, que controla a mente dos seus oponentes.

Fome, sede e cansaço

Mod adiciona necessidades fisiológicas a Geralt em Witcher 3 (Foto: Reprodução/NexusMods)

Geralt pode sofrer com necessidades dos humanos comuns com o mod "Primal Needs". Com essa alteração, além de encarar as missões e inimigos do mundo de The Witcher 3, os jogadores ainda terão que cuidar de detalhes da vida do protagonista, como hidratação, descanço e até mesmo necessidades fisiológicas.

Visão em primeira pessoa

É possível usar modo em primeira pessoa com mod bizarro de The Witcher 3 (Foto: Reprodução/NexusMods)

Com saudades das aventuras de The Elder Scrolls V: Skyrim? O modder SkacikPL resolveu adicionar visão em primeira pessoa a The Witcher 3, mais ou menos como o visto no RPG da Bethesda. O resultado é bastante curioso e interessante. Definitivamente vale o teste para os fãs do game.

Geralt jovem

Rejuvenesça Geralt com mod de The Witcher 3 (Foto: Reprodução/NexusMods)

No terceiro game da série da CD Projekt RED, Geralt mostra sinais da idade em sua face cheia de marcas de batalha e rugas. Para aqueles que desejam uma versão mais conservada do Lobo Branco, a modificação Young Geralt altera a aparência do personagem tornando-o mais jovem com traços mais finos e menos cicatrizes.

Cortando história

Pule cutscenes e conversas de The Witcher 3 (Foto: Reprodução/NexusMods)

É um daqueles jogadores que não gostam de esperar cutscenes e conversas que não podem ser puladas? Com o mod "Disable Intro and storybook videos" é possível simplesmente ignorar todo esse conteúdo e ir direto para as cenas de ação de The Witcher 3.

Galinhas de capacete

Galinhas de capacete estão entre os mods mais bizarros de The Witcher 3 (Foto: Reprodução/NexusMods)

Galinhas são encontradas constantemente por Geralt pelo mapa. As simpáticas aves podem se tornar ainda mais engraçadas e estilosas com o mod ChickenHelmet que, como o nome sugere, adiciona pequenos capacetes às cabeças dos animais.

Peito cabeludo

Mod adiciona peito cabeludo em Geralt de Witcher 3 (Foto: Reprodução/NexusMods)

Se a ausência de cabelos espalhados pelo peitoral de Geralt incomodava alguns jogadores, o mod "Chest hair for Geralt" chegou para resolver esse problema. Com a instalação, o protagonista ganha uma quantidade generosa de pelos bastante realista.

Infestação de zumbis

Transforme Witcher 3 em um jogo de zumbis com mod (Foto: Reprodução/NexusMods)

Já pensou em transformar The Witcher 3: Wild Hunt em um jogo de zumbis? Com o mod "Infection Mode", basta pressionar uma tecla para criar ondas de monstros capazes de infectar e transformar os NPCs. Apesar de bizarro, a alteração é uma opção bacana para aqueles que já terminaram o game e buscam atividades divertidas.

Modo Deus

Modo Deus garante habilidades infinitas para protagonista de Witcher 3 (Foto: Reprodução/NexusMods)

O tradicional Modo Deus do mundo dos jogos é ainda mais potente em The Witcher 3: Wild Hunt. Além de tornar Geralt imortal, a modificação permite que os jogadores turbinem o personagem com dano multiplicado, barras de habilidade e resistência no máximo, teletransporte e até itens infinitos.

O que você achou de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo