Os playoffs do Mid-Season Invitational (MSI) 2019 de League of Legends (LoL) serão disputadas pelos times Invictus Gaming, SK Telecom T1, G2 Esports e Team Liquid, que ficaram no topo da tabela da fase de grupos. Os confrontos serão realizados em séries melhores de cinco (MD5) entre os dias 17 e 19 de maio na cidade de Taipei, em Taiwan, com transmissão ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch, Cube TV e YouTube. Veja, a seguir, a programação dos playoffs do MSI 2019 no horário oficial de São Paulo.

O Mundialito de LoL está na reta final. Antes do mata-mata, as melhores equipes do mundo disputaram a fase de grupos no formato pontos corridos, ida e volta. Flash Wolves e Phong Vũ Buffalo terminaram nas últimas posições da tabela e foram eliminadas. O campeão leva pra casa o prêmio de US$ 400 mil (cerca de R$ 1,5 milhão em conversão direta). Veja, a seguir, a agenda dos playoffs do MSI 2019 no horário de Brasilia:

A INTZ participou da primeira etapa do torneio. Os brasileiros, atuais campeões do CBLoL 2019, deram adeus ao MSI após acumularem cinco derrotas em seis compromissos na fase de entrada, ficando na lanterna do grupo B. Vega Squadron, DetonatioN FocusMe e MEGA Esports também estavam no chaveamento dos Intrépidos.

O Mid-Season Invitational é o segundo campeonato internacional mais importante do cenário competitivo de League of Legends. O evento é disputado sempre ao final do primeiro split, reunindo todos os campeões regionais do circuito profissional. Royal Never Give Up, da China, é atual campeã.

...

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo