League of Legends tem uma impressionante coleção de skins que podem ser compradas usando Riot Points. Além de versões mais simples e econômicas, os jogadores também podem "ostentar" seus RPs investindo em algumas das roupas mais caras e diferentes do game. Outra opção é conseguir os trajes com Gemas Raras, itens encontrados nos baús ou em pacotes especiais. Confira a lista com os oito visuais mais caros do League of Legends.

DJ Sona

DJ Sona é uma das skins mais legais de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Um dos personagens de suporte mais populares de League of Legends, Sona tem também uma das skins mais caras e desejadas pelos jogadores. Por 3250 Riot Points, a Mestra das Cordas ganha uma aparência bastante colorida, além de trocar a tradicional arpa por um pickup de DJ e reproduzir uma música diferente.

Hecarim Lanceiro Zero

... 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">

Hecarim ganha armadura de cavaleiro em skin valiosa de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

O poderoso colosso blindado de League of Legends possui diversos visuais interessantes, mas nenhum mais salgado do que o Lanceiro Zero, que só pode ser obtido com dez gemas raras do game. Nesse visual, o lutador troca seu traje tradicional por uma imponente armadura de cavaleiro com direito a espada e escudo alternativo.

Lux Elementarista

Lux é capaz de mudar sua aparência durante o jogo com skin em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Lux conta com uma das roupas mais legais de League of Legends que sai por 3250 Riot Points. Com Elementarista, a Dama da Lux pode alternar entre diversos elementos como fogo, água, natureza e ar, que garantem aparências diferentes e interessantes para a maga.

Vayne Ladra de Almas

Vayne se torna ainda mais sombria com skin rara de LOL (Foto: Divulgação/Riot Games)

A sombria caçadora noturna Vayne se torna ainda mais assustadora com sua skin Ladra de Almas. Custando dez gemas raras, o visual da atiradora tem as cores roxo e verde como predominantes e exigirá muita sorte, empenho ou dinheiro investido para ser desbloqueado no MOBA da Riot.

Pulsefire Ezreal

Roupa futurista é destaque na skin de Ezreal em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Entre as várias opções de aparências do explorador Ezreal está o Pulsefire, que troca as vestimentas simples do herói por uma versão mais futurista e chamativa. O destaque fica para uma espécie de canhão posicionado em seu braço que lembra o clássico personagem Capcom, Mega Man. Pulsefire sai por 3250 Riot Points.

Annie Hextec

Annie e Tibbers ganham visual no estilo Bioshock com skin do LOL (Foto: Divulgação/Riot Games)

Outra skin que pode ser obtida exclusivamente com dez gemas raras, Anie Hextec traz a simpática maga e seu fiel escudeiro no melhor estilo Little Sister e Big Dad dos jogos da série Bioshock. O urso Tibbers se transforma em uma espécie de robô, enquanto a personagem ganha um ar retro e possuído.

Darius Nova Temível

Darius tem nova armadura em skin rara de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

O noxiano Darius ganha uma armadura nova em folha e recheada de tecnologia com o traje Nova Temível, que pode ser destravado exclusivamente com dez gemas raras. Novos machado, peitoral e até mesmo uma espécie de máscara são adicionados ao lutador em um dos visuais mais bacanas disponíveis para o personagem.

Udyr Guardião Espiritual

Udyr tem visual estilo Akuma de Street Fighter na skin do LOL (Foto: Divulgação/Riot Games)

O andarilho é dono de uma aparência bastante interessantem batizada de Guardião Espiritual. Os cabelos, olhos e colar usado por Udyr neste visual remetem bastante ao personagem Akuma, da série Street Fighter. O traje premium custa 3250 Riot Points.

Quer ver as suas vitórias e derrotas de LoL? Saiba como no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo