A Asus deve investir em vers?es mais modestas e compactas do poderoso smartphone ZenFone 2, pensando no mercado de entrada, como indicam as imagens vazadas nesta segunda-feira (16). Nas fotos ? poss?vel observar um celular com tela HD menor do que o modelo top, com 5 polegadas, al?m de 2 GB de mem?ria RAM. Por?m, apesar de ser um modelo mais simples, as configura??es n?o devem decepcionar os usu?rios intermedi?rios.

LG revela SmartWatch super luxuoso todo em metal; confira imagens do Watch Urbane

Imagens vazadas de outras vers?es do top da Asus ZenFone 2 (Foto: Reprodu??o/whatsontech)

O dispositivo deve vir integrado com um display de 5 polegadas, equipado com uma resolu??o de 1280 x 720 pixels. Mas, para alegria dos usu?rios, o hardware continua com um bom desempenho e deve ser integrado com processador Intel Atom e 2 GB de mem?ria RAM.

Quais s?o os melhores lan?amentos da CES 2015??Opine no F?rum do TechTudo

Ainda observando as imagens vazadas, ? poss?vel observar o corpo arredondado dos aparelhos e um posicionamento de recursos externos, como bot?es e c?meras semelhante ao modelo anterior.

ZenFone 2 mais simples com tela de 5 polegadas deve ter op??es coloridas e pre?o baixo (Foto: Reprodu??o/whatsontech)

No sistema operacional deve estar o recente Android 5.0 Lollipop, personalizado com a interface Zen UI. O celular mostrado nas imagens na cor vermelha deve apresentar ainda mais op??es. O top de linha ZenFone 2 chegou ao mercado por US$ 199, o que significa que os supostos dispositivos mais ?modestos? tenham um pre?o ainda mais em con

... ta. Essa vers?o do ZenFone 2 ainda n?o foi divulgada pela Asus e n?o h? previs?o de chegada ao mercado brasileiro.?

O?ZenFone 2 foi exibido durante a feira de tecnologia CES, que aconteceu em Las Vegas?em janeiro deste ano. O smart top ? equipado com potentes 4 GB de mem?ria RAM, com chip Intel quad-core de 1,8 ou 2,3 GHz. Al?m de uma tela de 5,5 polegadas e visual que segue uma linha bem semelhante com seu antecessor.

Via Whatsontech



>>> Veja o artigo completo no TechTudo