Gran Turismo Sport revelou recentemente que trará um profundo sistema de personalização para os carros. Nele, os jogadores terão a chance de alterar várias peças de seus automóveis preferidos e aplicar diversos decalques a fim de mudar o visual. Uma vez com o veículo modificado, será possível ainda capturar belas imagens com um novo Photo Mode chamado "Scapes". Segundo o canal PlayStation Access, que teve acesso antecipado ao game, será um dos mais poderosos modos de foto já vistos até hoje. Gran Turismo Sport tem lançamento planejado para 17 de outubro exclusivamente no PlayStation 4.

A personalização permite alterar profundamente o corpo, capota, spoiler e retrovisor com uma série de opções. Obviamente é possível pintar o carro, seja por completo ou em partes específicas, além de adicionar efeitos especiais que criam texturas diferentes como brilho. Os decalques, por sua vez, oferecem uma série de formatos que podem ser ampliados e coloridos de acordo com o gosto do jogador antes de serem aplicados. O sistema de alteração conta até mesmo com diversas camadas de profundidade para o jogador trabalhar com sobreposição.

Gran Turismo Sport permitirá grande nível de personalização do seu carro (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já o novo modo Scapes permite que você posicione seu carro personalizado em posições diferentes e tire fotos. O editor tem dados da iluminação desses locais e aplica luz de forma que o automóvel pareça parte do cenário, além de oferecer ainda fil

... tros, camadas e níveis de equilíbrio de cor e iluminação. Há opções ainda para determinar se ele está parado na foto ou em movimento a uma velocidade definida pelo usuário.

O novo modo Scapes de Gran Turismo Sport permite criar fotos incríveis nos mais diversos locais, como no Museu da Mercedes-Benz (Foto: Reprodução/YouTube)

Gran Turismo é o melhor game de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo