Os jogos de motocross são bastante conhecidos, principalmente sucessos dos consoles, como Trials Fusion, da Ubisoft. Nos celulares Android e iPhone (iOS), fanáticos pela modalidade também podem encontrar vários games do gênero que oferecem recursos online também para disputar corridas realistas com jogadores do mundo todo, como em Mad Skills Motocross 2, por exemplo. Confira, a seguir, cinco jogos de motocross online disponíveis gratuitamente para smartphones.

Monster Energy Supercross Game

Monster Energy Supercross é um dos jogos de motocross mais realistas e traz o campeonato oficial da modalidade aos celulares com diversas opções de partidas, além de gráficos bem elaborados. Disponível gratuitamente na Google Play e App Store, o jogo conta com um modo carreira para um jogador e disputas contra outros competidores no modo multiplayer online em tempo real.

O game foi lançado em 2017 pela Milestone. Ele é bem avaliado e soma milhões de downloads nas duas lojas de aplicativos. Para instalar é preciso ter 40 Mb livres em dispositivos Android e 734 Mb em celulares iOS.

World Enduro Rally - Dirt Bike & Motocross Racing

Desenvolvido pela GraphicDNA, World Enduro Rally - Dirt Bike & Motocross Racing chegou aos celulares em 2017. O game promete reproduzir paisagens famosas de países, como a ponte Golden State, em São Francisco. Além disso, o objetivo é completar corridas no menor tempo possível contra outros competidores. Além disso, o jogo conta com um ranking, troféus de conquistas e um sistema de câmera para capturar momentos marcantes dentro do jogo.

Disponível somente em dispositivos Android, o game pode ser baixado gratuitamente na Google Play e exige somente 25 Mb para ser instalado. Em 2018 o game também ganhou uma versão para PC, que pode ser adquirida na plataforma Steam por R$ 2,29, e para Xbox One, pelo preço de R$ 3,45.

RMX Real Motocross

RMX Real Motocross foi lançado pela PlayWay em 2018 no Android e iOS. O game promete gráficos e gameplay realistas. Além de corridas em diferentes pistas, é possível competir em modo multiplayer online e disputar as posições no ranking global. Jogadores também podem personalizar motos e consertar peças quebradas. Como as corridas são realizada em pistas lamacentas, jogadores precisam limpar suas motos e roupas, o que garante ainda mais realismo ao jogo.

Nos dispositivos Android, usuários precisam de 17 Mb de espaço para instalar o game, enquanto nos dispositivos iOS será preciso 1.3 Gb. RMX Real Motocross está disponível gratuitamente na Google Play e App Store.

MXGP Motocross Rush

Diversão é o foco de MXGP Motocross Rush, jogo lançado para dispositivos Android e iOS pela Milestone em 2018. O foco do game não são os gráficos realistas, já que os corredores são caracterizados com cabeças enormes. Em vez disso, o realismo está presente na física dos saltos e manobras necessárias para garantir pontos.

É possível customizar corredores e jogar contra players do mundo todo no multiplayer online. O game mobile está disponível gratuitamente para Android e dispositivos iOS. Em aparelhos da Google, ele precisa de 30Mb de espaço livre no dispositivo, enquanto nos celulares da Apple são necessários 761 Mb de armazenamento.

Mad Skills Motocross 2

Mad Skills Motocross 2, game da Turborilla lançado em 2014, é outro título que aposta na física realista em sua gameplay. O jogo conta com 11 motos customizáveis com característi

... cas únicas, 72 de pistas para disputas em competições semanais e um sistema que permite aos jogadores desafiarem amigos ou oponentes aleatórios para disputas nas pistas.

Dispositivos Android necessitam de 89 Mb de armazenamento para instalar o game, enquanto dispositivos iOS exigem 328 Mb. Disponível gratuitamente na Google Play e App Store, Mad Skills Motocross 2 soma mais de 18 milhões de jogadores ao redor do mundo e é um dos títulos mais bem avaliados da modalidade nas duas lojas digitais.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo