Dragon City é um jogo de simulação de cidade e criação de dragões de estimação disponível grátis para Facebook, Android e iOS. Entre dezenas de criaturas carismáticas, como o alpino e o rocha ardente, um monstrinho raro se destaca: o dragão futebol coreano. Confira o tutorial completo passo a passo e descubra como fazê-lo:

Ao invés de gastar dinheiro real, este tutorial ensina o melhor caminho para conseguir o raro animal de modo gratuito. É um método que exige sorte e paciência. Não desista e siga os passos abaixo em ordem e com atenção.

Passo 1. É aconselhável começar todo o processo apenas depois de possuir uma boa quantidade de experiência e monstrinhos em seu inventário. Idealmente, progrida ao menos até o nível 20 e recrute dezenas de animais. Para acelerar seu progresso, confira nosso tutorial com dicas para melhorar o desempenho de seus dragões.

Dragon City: ter um dragão futebol depende da sorte e dezenas de tentativas (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Cumpra as missões que são listadas no canto superior esquerdo da tela pra somar centenas de pontos de experiência rapidamente. Não esqueça de criar várias fazendas de alimentos e produzir muitos ovos de dragão na incubadora, já que eles são essenciais nos passos seguintes;

Passo 2. A seguir, clique no seu Monte da Criação, local onde acontece a procriação entre dois dragões diferentes. Lembre-se que após selecionar duas criaturas diferentes é preciso espera

... r vários minutos até que seu filho choque.

Dragon City: Use a Incubadora para ganhar ovos, depois os procrie no monte da criação (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

O dragão futebol só pode ser obtido através de cruzamentos específicos, mas mesmo eles não são garantia absoluta de sucesso já que o procedimento é uma loteria. Pode ser necessário repetir os cruzamentos dezenas de vezes, então siga as combinações listadas a seguir pacientemente;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. O Dragão Futebol obedece a cruzamentos muito precisos entre dragões comuns e outros mais raros. Alguns possuem mais probabilidade de sucesso que outras. Listamos abaixo, em ordem da menos até a mais provável, os cruzamentos que podem gerar o resultado esperado.

Dragon City: só através da procriação é possível ganhar um dragão futebol (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Para ter um dragão futebol, combine Vampiro + Pinguim; Pimenta + Fluorescente; Rocha Flamejante + Floco de Neve; Fogo + Alpino; Pássaro de Fogo + Gelo; Laser + Dente-de-Leão. A melhor combinação de todas é unir um Medieval com Alpino;

Passo 4. Siga as combinações acima na exata ordem listada (por exemplo, primeiro escolha o Medieval e só depois o Alpino), já que o dragão selecionado primeiro determina qual será o resultado final do cruzamento. Tome o cuidado de treinar seus dragões antes de colocá-los para procriar. Faça isso clicando na arena de combate.

Dragon City: treine seus dragões em combate para melhorar suas chances de ter crias boas (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Idealmente, tenha os dois pais pelo menos acima do nível 10 de experiência para aumentar suas chances. Quanto mais fortes eles forem, maiores são as chances de terem um filho do tipo raro ou lendário. Para fazer os seus dragões subirem de nível, clique em seu habitat e, na tela seguinte, aperte o grande botão vermelho marcado como “Alimentar";

Passo 5. Outra forma de elevar as chances de obter o dragão futebol é, após selecionar os dragões que irão procriar, acelerar o nascimento ao utilizar um cristal.

Dragon City: é possível acelerar a procriação usando gemas (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Ao custo de cinco gemas, o processo quase dobra as chances de o resultado final dar certo. Para fazer isso, clique na barra verde com um relógio no fundo da tela e selecione o cristal para agilizar;

Passo 6. As dicas acima permitem que também seja formado a variável ainda mais incomum do dragão futebol: o dragão futebol coreano. A diferença entre os dois tipos é o uniforme. Comece alimentando bastante o seu animal para torná-lo o melhor possível.

Dragon City: alimente bem seu dragão futebol para tentar obter novos uniformes (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Para conseguir o uniforme diferenciado, você pode cruzar um dragão futebol normal com um dragão fogo frio. Isso aumenta drasticamente as chances de ganhar um dragão futebol coreano.

Qual é o dragão mais forte de Dragon City? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo