GTA 5 é bem conhecido por ser um jogo politicamente incorreto, cheio de missões que exageram um pouco na hora de mostrar violência. Uma dessas missões é chamada Ao Pé da Letra, em que Trevor precisa torturar um informante para o FIB. Neste tutorial, mostraremos como você pode realizar uma das formas de tortura presentes no game: arrancar um dente do torturado e assim, conseguir o ranking Ouro.

GTA 5 (Foto: Divulgação/Rockstar)

Durante a missão Ao Pé da Letra, Trevor e Michael são obrigados por agentes do FIB a encontrar um suposto terrorista em Los Santos. Enquanto Michael precisa encontrar o sujeito, Trevor fica com a tarefa de torturar um informante para conseguir a localização exata do terrorista.

Para arrancar o dente do informante durante o "interrogatório", siga os passos a seguir:

Passo 1. Na mesa com ferramentas, selecione o alicate;

... AQIh/9oACAECAQE/AdZWWf/EACEQAAEEAQMFAAAAAAAAAAAAAAEAAgMRIRIiMTIzQWGh/9oACAEBAAY/AsqSIW4s5K9DJXKY4UfItS306jtTHXiRdv6v/8QAHRAAAgIDAAMAAAAAAAAAAAAAAREAITFBYRCRof/aAAgBAQABPyEMVgm4p1gDqT9ygJQPBjyEI2VoxGkolBPE0o1DICY+Tkj/2gAMAwEAAgADAAAAEML/AP/EABoRAAICAwAAAAAAAAAAAAAAAAEhADFBkbH/2gAIAQMBAT8QUQbmdCO3yf/EABYRAQEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAEAQf/aAAgBAgEBPxAWHICpf//EAB8QAQADAAIBBQAAAAAAAAAAAAEAESExQVFhcYGR8f/aAAgBAQABPxDD8MNP3BGTobBCC6rFvLFTRA9Hj5cnpoHCBJU6D4Q5I9XNDCVuGumXdURDl3jSEC1roXPafrZ//9k=">

Escolha a ferramenta (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Já de frente para para o informante, segure o botão de gatilho da direita (R2 ou RT) para que você prenda um dente com o seu alicate;

É hora de começar o "interrogatório" (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Em seguida, rotacione o analógico da direita. Enquanto você estiver sentindo o seu joystick vibrar, continue fazendo isso. Caso a vibração diminua, rotacione no sentido contrário.

Rotacione o direcional para conseguir extrair o dente (Foto: Reprodução/André Mello)

Agora, basta acompanhar o ícone do dente, que fica na aprte inferior da tela, para verificar o progresso da retirada do dente. É só seguir assim até realizar a extração.

GTA pode ser considerada a maior franquia do mundo dos games atualmente? Dê a sua opinião no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo