Free Fire, jogo de Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu a Corrida de Colecionadores na última quarta-feira (05). O evento consiste em um jogo de tabuleiro no qual os jogadores devem usar diamantes para lançar o dado e chegar até a casa de número seis. Assim, ele ganha a skin de arma lendária. Saiba, a seguir, como participar do evento, que vai até o dia 10 de fevereiro de 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para ganhar a skin lendária, o jogador deve rolar o dado para se mover no tabuleiro. Cada giro custa 25 diamantes, enquanto cinco giros valem 100 diamantes. Então, a pessoa avança o equivalente ao número tirado no dado e, ao chegar na casa de número seis, poderá resgatar uma skin de arma lendária da sua preferência. Vale ressaltar que caso tire um número maior do que a quantidade de casas disponíveis no tabuleiro, o jogador dará a volta e retornará para o começo.

A escolha da skin de arma lendária deve ser feita antes de girar o dado. No evento, existem 16 skins diferentes a disposição, são elas: AWM Revolta do Grafiteiro; M1014 Cataclismo; M79 Morcego Mortal; Famas Metálica e Sonho Adolescente; AK47 Natalina e Caçador de Ossos; MP40 Palhaço Sorrateiro e Mecânica; M4A1 Rosa Laminado, General das Estrelas e Cataclismo; UMP A Arte da Guerra; Scar Fantasma, Elemental da Água e Lua Sangrenta. Após obter a caixa com a skin lendária, o jogador deve abri-la no “Cofre”, na seção “Caixa de Itens”, e equipá-la em “Coleção”.

Para participar do evento Corrida de Colecionadores, os jogadores devem ter diamantes em sua conta no game. A recarga de diamantes pode

... ser feita pelo Recarga Jogo, por meio de cartão de crédito e débito, boleto, depósito e carteira virtual, ou dentro do próprio game, com um cartão de crédito.

O que é Free Fire Rampage? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo