O aguardado Dragon Ball FighterZ foi um dos destaques da semana no TechTudo. O jogo de luta da Bandai Namco está programado para 2018, e teve seus primeiros personagens confirmados, com nomes de peso do universo de Akira Toriyama. A chegada do remake de Final Fantasy 12, listas e tutoriais também foram notícia. Confira o resumo da semana em jogos no TechTudo.

Sábado

Street Fighter, Mortal Kombat e The King of Fighters são alguns dos grandes nomes da história dos jogos de luta, e foram sucesso tanto nos fliperamas como nos consoles de mesa. O TechTudo preparou uma lista com os melhores games de luta para dois jogadores, recheada de clássicos do gênero.

Dragon Ball e Final Fantasy 12 foram os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Domingo

Nem só grandes jogos marcam a história dos consoles, e a lista do TechTudo com os piores games da história prova a teoria com diversos 'clássicos', como E.T (Atari), Shaq Fu (SNES), Superman 64 (Nintendo 64) e Haze (PS3). Confira.

... f-icon" width="14px" height="6px" viewbox="0 0 14 6" version="1.1" xmlns="//www.w3.org/2000/svg" xmlns:xlink="//www.w3.org/1999/xlink">

Códigos de Habblet para beijar, andar de costas, sorrir, dormir, sentar e mais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Habblet, o "clone" de Habbo Hotel, faz sucesso entre os fãs do gênero graças à abundância de itens e dinheiro, e a liberdade para navegar pelo mundo do jogo. Outra opção são os códigos especiais, que garantem efeitos como danças, gestos e poses. Confira o guia completo.

Segunda

O remake de Final Fantasy 12 foi o grande destaque entre os lançamentos da semana. Com gráficos de alta definição, o clássico do PS2 chegou ao PlayStation 4 renovado. Fable Fortune para Xbox One e PC e Hunting Simulator também estão na lista, que você pode conferir aqui.

Final Fantasy 12: The Zodiac Age é remake do clássico do PS2 (Foto: Reprodução/Twinfinite)

ZP é a moeda paga do Crossfire, que pode ser usada para desbloquear armas e equipamentos exclusivos no game. Com um pequeno 'truque', é possível conseguir ZPs sem gastar dinheiro real e turbinar o seu arsenal. Confira o tutorial completo.

Terça

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o principal título do Nintendo Switch desde seu lançamento, e acaba e receber o DLC The Master Trial, que adiciona dezenas de desafios, itens e recursos ao game. Confira as mudanças e novidades da expansão.

The Legend of Zelda Breath of the Wild: DLC trouxe muito conteúdo novo ao game (Foto: Divulgação / Nintendo)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy conta com os três primeiros jogos da série de plataforma, e esconde segredos como uma personagem secreta jogável. Ainda não descobriu como jogar com a simpática Coco no game? Confira o tutorial.

Quarta

O interminável modo online de GTA 5 acaba de receber mais uma modalidade, batizada de Todos Ruiner de Mira, em referência ao carro Ruiner 2000, que deve ser atirado em alvos gigantes. Clique aqui para saber tudo sobre a novidade.

Dragon Ball FighterZ trará os maiores nomes da série (Foto: Reprodução/PlayStation Universe)

Dragon Ball FighterZ é um dos títulos mais aguardados dos fãs de animes, e trará um elenco recheado, com os grandes nomes da série. Goku, Gohan, Vegeta, Trunks e os vilões Cell e Majun Boo estão entre os lutadores confirmados.

Quinta

Final Fantasy 12 Zodiac Age é um prato cheio para os antigos fãs do RPG da Square Enix, que voltou mais bonito do que nunca com sua versão para PlayStation 4. Confira a análise que mostra as novidades e o que mudou no remake.

Veja a análise de Final Fantasy 12 The Zodiac Age (Foto: Divulgação/Square Enix)

Em GTA 5 os jogadores podem desenvolver individualmente as habilidades dos protagonistas, Trevor, Michael e Franklin, que se tornam mais resistentes durante a campanha. Confira dicas para aumentar a força, vida e furtividade dos personagens.

Sexta

Dragon Ball teve diversos jogos lançados para diferentes plataformas. Anos depois, é possível conferir o avanço do visual dos títulos, que está cada vez mais caprichado e fiel ao anime. Confira a evolução dos gráficos de Dragon Ball, de Budokai a FighterZ.

Saiba como melhorar seus personagens em GTA 5 (Foto: Divulgação/Rockstar)

Alguns usuários do PlayStation 4 sofrem com erros, que podem influenciar sua conexão, atualizações e outras funções do console da Sony. Confira tutoriais para resolver os problemas CE-34788-0 e WS-37387-9.

Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo