A família de celulares Moto da Motorola foi renovada nesta terça-feira (28), com a apresentação de dois novos aparelhos. Em um evento global realizado em diversos países, inclusive o Brasil, a fabricante apresentou o Moto X Style e o Moto X Play.

Moto G 3: lojas brasileiras publicam imagens do celular intermediário antes da hora

Moto X Style

O Moto X Style foi revelado pela Motorola durante um evento global, realizado em diversos países, inclusive o Brasil. O celular tem tela de 5,7 polegadas, com aproveitamento de 76% da superfície frontal para o display, de acordo com a fabricante. 

Motorola X Style oferece materiais naturais (Foto: Reprodução/Motorola)

Ele será vendido em diversas cores e também com com os materiais naturais, uma das apostas da Motorola. A borracha em silicone, na parte traseira, é apontada como um dos atributos mais importantes do design do aparelho, por proporcionar maior maciez. Já o carregamento Turbo Power garante 50% mais carga do que o Samsung Galaxy S6, que já se tornou um dos concorrentes do dispositivo.

Moto X Play

O Moto X Play tem como principal destaque a bateria de 3.630 mAh. De acordo com a fabricante, a bateria garante autonomia de dois dias com somente uma carga.

... 015/07/28/captura_de_tela_2015-07-28_as_10.19.37.png" alt="Motorola apresenta Moto Play durante evento global (Foto: Reprodução/Motorola)" title="Motorola apresenta Moto Play durante evento global (Foto: Reprodução/Motorola)" width="695" height="332">Motorola apresenta Moto Play durante evento global (Foto: Reprodução/Motorola)

História em desenvolvimento.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo