Battlefield Hardline?? o novo jogo da s?rie de FPS da Dice que aborda os conflitos entre policias e criminosos usando a consagrada f?rmula do game. Entre as principais novidades de Hardline est? o moto Liga??o Direta, onde os jogadores devem pilotar ve?culos em alta velocidade para acumular pontos. Confira o tutorial de como jogar o modo.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

O modo Liga??o Direta ? uma esp?cie de Conquest, mas como principal diferen?a, os pontos a serem conquistados s?o ve?culos, que devem se manter em movimento pelos mapas do jogo.

Battlefield Hardline: como jogar o novo modo Liga??o Direta (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Tanto Policiais quanto Criminosos come?am em cantos opostos do mapa, e devem usar ve?culos comuns para chegar o mais r?pido poss?vel at? os pontos de controle marcados no mapa.

Confira as localiza??es (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Chegando nos ve?culos, entre neles e comece a dirigir pelas ruas do mapa o mais r?pido poss?vel. Isso somar? pontos gradativamente, enquanto diminuir? significativamente o n?mero de tickets dos oponentes. Quando uma equipe ficar sem tickets, ela perde o jogo.

V? at? os ve?culos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Como o n?mero de ve?culos ? limitado, ? poss?vel pegar carona com colegas de equipe em ve?culos diversos. Al?m de somar pontos, voc? tamb?m poder? ajudar a combater poss?veis inimigos pelo caminho.

Dirija ou pegue carona (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Outra boa estrat?gia ? tentar matar os motoristas dos ve?culos, que podem ser tomados e dirigidos normalmente pelo mapa.

Detone os carros dos inimigos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Toda vez que um ve?culo ? destru?do, uma nova unidade aparece em um local aleat?rio do mapa. Essa ? a hora de correr at? o local para garantir o controle dos ve?culos antes que os oponentes cheguem at? ele.

... E09AU0z9DtZE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/05/captura-de-tela-2015-02-05-as-133308.jpg" alt="Novos ve?culos aparecer?o no mapa constantemente (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)" height="391" width="695">Novos ve?culos aparecer?o no mapa constantemente (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Uma boa dica ? sempre usar os freios e dirigir com cautela. Isso evitar? que voc? bata o carro ou saia da pista, facilitando a a??o da equipe advers?ria. Tamb?m ? importante ficar de olho nas limita??es do mapa, j? que uma manobra errada pode te fazer perder muito tempo, destruindo seu ve?culo.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo